A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8009/2020, de 17 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Nomeação do mestre Carlos Alberto Nobre Gandarez no cargo de chefe da Unidade de Simplificação e Análise de Processos, em regime de substituição

Texto do documento

Despacho 8009/2020

Sumário: Nomeação do mestre Carlos Alberto Nobre Gandarez no cargo de chefe da Unidade de Simplificação e Análise de Processos, em regime de substituição.

Ao abrigo do disposto no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, conjugado com o Decreto-Lei 163/2012, de 31 de julho, com a Portaria 389/2012, de 29 de novembro, e com o Despacho 4345/2020, de 9 de abril, e por meu despacho, de 30 de junho de 2020, designo o Mestre Carlos Alberto Nobre Gandarez, Especialista de Informática do mapa de pessoal do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, para desempenhar as funções no cargo de Chefe da Unidade de Simplificação e Análise de Processos, em regime de substituição, considerando que possui os requisitos legais exigidos, a competência técnica, aptidão, experiência profissional e formação adequadas ao exercício do cargo a prover, evidenciados na nota curricular em anexo ao presente despacho.

A presente designação produz efeitos a partir de 1 de julho de 2020.

(Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

1 de julho de 2020. - O Diretor-Geral, Miguel Romão.

Nota curricular

I - Dados pessoais

Nome: Carlos Alberto Nobre Gandarez

Data de nascimento: 14 de novembro de 1971

II - Habilitações Académicas

Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores - Ramo Automação - FCTUC - Universidade de Coimbra.

Mestrado em Gestão - Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC).

III - Formação complementar

Parte curricular do 1.º ano do Doutoramento em Gestão - Ciência Aplicada à Decisão, - FEUC.

Pós-graduação em Gestão e Organização da Justiça, FEUC - CES - OPJ.

Curso de Especialização em Gestão de Projetos Informáticos - Instituto Superior Técnico (IST) - CEPEI.

IV - Experiência profissional

Desde 1 de setembro de 2010, assumiu responsabilidades, organização e participação em vários projetos de inovação tecnológica e de transformação digital, dos quais se destacam: Projeto European Case Law Identifier Portugal (ECLIPT) - Coordenação do CSM, inserido no Programa de e-Justice da Comissão Europeia; Projeto para a Gestão e Gravação de Áudio, Vídeo e Transcrição Automática - Projeto desenvolvido em cooperação com o GSEAJ e financiamento pelo SAMA 2020; Projeto Património Cultural Online da Justiça - Coordenado pela SGMJ e participação do IGFEJ; Projeto de "Apoio à Consolidação do Estado de Direito" (PACED) - Coordenado pelo Instituto Camões.

Na área da contratação pública, elaboração de cadernos de encargos, programas de concurso; Participação como júri de vários procedimentos concursais; gestor de contratos celebrados, gestor de medida do FMJ e do Tribunal+.

Suporte técnico para a instalação de equipamentos audiovisuais e de TI para os tribunais. Perito indicado para os tribunais na área do áudio.

Atuação na área da formação como formador da aplicação Webex para os tribunais ou Instrutor e gestor da Cisco Net Academy do IGFEJ: Curso de Introdução à Cibersegurança e Curso de Introdução à Informática.

Participação em representação do IGFEJ em várias reuniões internacionais (CE, HCCH, COMJIB, CMJCPLP).

De 1 de setembro de 2004 a 31 de agosto de 2010, assumiu responsabilidades e coordenação da instalação, conservação manutenção, e reparação de diversos equipamentos de comunicações, audiovisuais e equipamentos eletromecânicos, na de tribunais na Divisão de Infraestruturas, e posteriormente na Divisão de Informatização dos Tribunais, da Direção Geral da Administração da Justiça.

V - Formação profissional

Frequentou outras ações de formação de pequena e média duração, como: CCNA Cybersecurity Operations, IT Essentials: PC Hardware and Software, ISO/IEC 20000 Foundation (certificação APMG); CCNA Exploration (Academia Cisco) - Mod. I a IV; Formação Pedagógica Inicial de Formadores; Curso de Atualização Pedagógica de Formadores em Informática; Curso de Projeto e Instalação ITED - Habilitante ITED B; Gestão de Projetos Financiados pelo "PORTUGAL 2020"; Saber Elaborar Candidaturas - Portugal 2020.

313386809

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4211646.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2012-07-31 - Decreto-Lei 163/2012 - Ministério da Justiça

    Aprova a orgânica da Direção-Geral da Política de Justiça.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda