Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1499/2015, de 12 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Designa, em comissão de serviço e pelo período de três anos, a Licenciada Ana Cristina Marçal Azevedo Moura para o cargo de Inspetora Diretora da Unidade Regional do Sul

Texto do documento

Despacho 1499/2015

Nos termos do n.º 9 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, designo em comissão de serviço e pelo período de três anos, após procedimento concursal, a Licenciada Ana Cristina Marçal Azevedo Moura, para o cargo de Inspetora Diretora da Unidade Regional do Sul, considerando que a mesma é possuidora dos requisitos legais exigidos para o provimento do referido cargo e detém o perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objetivos do serviço, nomeadamente conhecimentos e experiência profissional relevantes, evidenciados na nota curricular anexa ao presente despacho do qual faz parte integrante, bem como elevada motivação, disponibilidade e espírito de liderança.

A designação produz efeitos a 1 de fevereiro de 2015.

28 de janeiro de 2015. - O Inspetor-Geral, Pedro Portugal Gaspar.

ANEXO

Nota Curricular

1 - Dados pessoais

Nome: Ana Cristina Marçal de Azevedo Moura

Nacionalidade: Portuguesa

2 - Formação académica

Licenciatura em Engenharia Agrícola, pela Universidade de Évora, concluída em 1993 com média de 14 valores.

3 - Experiência profissional

Inspetora Principal da carreira de Inspeção Superior

1992 a 1995: EAN -Estação Agronómica Nacional -Investigação, no âmbito de projeto CEE; CONFAGRI -Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas de Portugal -Análise e verificação de candidaturas às ajudas comunitárias aos agricultores no âmbito do FEOGA - Garantia.

1995 a 2005-D.G.F.C.Q.A. -Direção Geral de Fiscalização e Controlo da Qualidade Alimentar - Divisão de Fiscalização dos Produtos de Origem Vegetal, no desempenho de funções ao abrigo do Programa de Ações para o Reforço da Aplicação das Normas Comuns de Qualidade para as Frutas e Produtos Hortícolas Frescos.

2006 a 2012 - Desempenho de funções na Direção de Serviços de Planeamento e Controlo Operacional - Unidade Central de Investigação e Fiscalização (UCIF) da ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.

2012 a 2013-Desempenho de funções na Direção Regional do Alentejo da ASAE -Inspetora Diretora nomeada em regime de substituição, em 02/10/2012, e Inspetora Chefe da Unidade Operacional do Alentejo (UO XI/ALE), da Unidade Regional do Sul (URS).

Desde 25-11-2013 -Inspetora Chefe da Divisão de Controlo Operacional (DCO), que integra o Centro de Coordenação Operacional (CCO), da Unidade Nacional de Operações (UNO).

4 - Outras atividades e formação complementar

Entre 1995 e 2014 assistência e participação em múltiplas ações formativas:

Curso de Formação de Novos Controladores" - CTIFL e IGAE; Curso de Reciclagem Multidisciplinar de Supervisores"-CTIFL/IGAE; Gestão de Conflitos; Apreensão de Bens e Levantamento de Autos de Notícia; Noções de Direito Penal e Direito Processual Penal; Técnicas Operacionais; Técnicas de Vigilância e Seguimento, Jogo Ilícito, Contrafação, Segurança Alimentar, Crime da Propriedade Intelectual - Seminário realizado em Roma, na Scuola di Polizia Tributaria, Guardia di Finanza, organizado pela INTERPOL; Gestão e Trabalho em Equipa com Recurso a TIC; Sistema de Gestão da Qualidade; Curso de Programa de Formação em Gestão Pública - FORGEP.

208402327

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/418980.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda