Sumário: Alienação de três quotas representativas de 100 % do capital social da Naval-Canal - Estaleiros de Construção e Reparação Naval, Lda., sita no Porto da Madalena, ilha do Pico (Açores), na titularidade da empresa pública Portos dos Açores, S. A. (segunda prorrogação do prazo para aceitação de propostas).
Venda da participação do sector público no capital social da empresa Naval Canal - Estaleiros de Construção e Reparação Naval, Lda.
(segunda prorrogação do prazo para aceitação de propostas)
A empresa pública Portos dos Açores, S. A. informa que o prazo para aceitação de propostas para compra das três quotas, no valor nominal agregado de (euro) 25.000,00, representativas de 100 % do capital social da Naval Canal - Estaleiros de Construção e Reparação Naval, Lda., sita em Estaleiro Naval - Porto da Madalena, freguesia e concelho da Madalena, ilha do Pico, na titularidade da administração portuária dos Açores, tornado público pelo Anúncio 1/2020/A, publicado no Diário da República, 2.ª série, Parte F, n.º 62, de 27 de março, que fora prorrogado por dois meses, conforme o Anúncio 4/2020/A, publicado no Diário da República, 2.ª série, Parte F, n.º 102, de 26 de maio, foi alvo de uma segunda prorrogação - conforme deliberação do seu Conselho de Administração, em reunião realizada a 10 de julho, a pedido fundamentado de um interessado que havia adquirido as peças do procedimento -, devendo agora ocorrer, em carta fechada e lacrada, até às 17:00 horas do dia 31 de julho de 2020.
As 'Condições Gerais' que regem o procedimento negocial e demais documentação encontram-se à disposição dos interessados na sede da Portos dos Açores, S. A., sita na Avenida Gago Coutinho e Sacadura Cabral, n.º 7 - 9900-062 Horta, efetuando-se a abertura das propostas, em sessão pública, no dia 3 de agosto de 2020, às 15:00 horas, no mencionado edifício sede da Portos dos Açores, S. A.
14 de julho de 2020. - O Presidente do Conselho de Administração, Miguel António Moniz da Costa.
313398173