Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 4/2020/A, de 26 de Maio

Partilhar:

Sumário

Alienação de três quotas representativas de 100 % do capital social da Naval-Canal - Estaleiros de Construção e Reparação Naval, Lda., sita no Porto da Madalena, ilha do Pico (Açores), na titularidade da empresa pública Portos dos Açores, S. A. (prorrogação do prazo para aceitação de propostas)

Texto do documento

Anúncio 4/2020/A

Sumário: Alienação de três quotas representativas de 100 % do capital social da Naval-Canal - Estaleiros de Construção e Reparação Naval, Lda., sita no Porto da Madalena, ilha do Pico (Açores), na titularidade da empresa pública Portos dos Açores, S. A. (prorrogação do prazo para aceitação de propostas).

Venda da participação do sector público no capital social da empresa Naval Canal - Estaleiros de Construção e Reparação Naval, Lda.

(prorrogação do prazo para aceitação de propostas)

A empresa pública Portos dos Açores, S. A. informa que o prazo para aceitação de propostas para compra das três quotas, no valor nominal agregado de (euro) 25.000,00, representativas de 100 % do capital social da Naval Canal - Estaleiros de Construção e Reparação Naval, Lda., sita em Estaleiro Naval - Porto da Madalena, freguesia e concelho da Madalena, ilha do Pico, na titularidade da administração portuária dos Açores, tornado público pelo Anúncio 1/2020/A, publicado no Diário da República, 2.ª série, Parte F, n.º 62, de 27 de março, foi prorrogado por dois meses - conforme deliberação do seu Conselho de Administração, em reunião realizada a 8 de maio, considerando a declaração sucessiva de três períodos de "estado de emergência" em Portugal e também a tomada de medidas de âmbito regional para conter a propagação da pandemia da COVID-19, que afetaram e ainda condicionam o normal funcionamento dos serviços e a regular mobilidade dos cidadãos no arquipélago, nomeadamente por via aérea e marítima -, devendo agora ocorrer, em carta fechada e lacrada, até às 17:00 horas do dia 13 de julho de 2020.

As 'Condições Gerais' que regem o procedimento negocial e demais documentação encontram-se à disposição dos interessados na sede da Portos dos Açores, S. A., sita na Avenida Gago Coutinho e Sacadura Cabral, n.º 7 - 9900-062 Horta, efetuando-se a abertura das propostas, em sessão pública, no dia 14 de julho de 2020, às 15:00 horas, no mencionado edifício sede da Portos dos Açores, S. A..

11 de maio de 2020. - O Presidente do Conselho de Administração, Miguel António Moniz da Costa.

313238295

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4125731.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda