Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10248/2020, de 10 de Julho

Partilhar:

Sumário

Lista unitária de ordenação final - assistente operacional

Texto do documento

Aviso 10248/2020

Sumário: Lista unitária de ordenação final - assistente operacional.

Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência, para o preenchimento de 3 posto(s) de trabalho no Agrupamento de Escolas Dr.ª Laura Ayres na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP).

Lista unitária de ordenação final

Nos termos do disposto no n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se pública a lista unitária de ordenação final do procedimento concursal no âmbito da PREVPAP, com vista ao preenchimento de três postos de trabalho na categoria e carreira de assistente operacional a afetar ao Agrupamento de Escolas Dr.ª Laura Ayres, aberto através da Oferta de Emprego n.º OE202005/0141, publicado na Bolsa de Emprego Público (BEP):

(ver documento original)

A presente lista foi homologada por despacho de 22 de junho de 2020, tendo sido publicitada na página eletrónica do Agrupamento.

22-06-2020. - A Diretora, Maria da Conceição Borrega Rapoula Morgado Bernardes.

313339164

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4169655.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda