Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6914/2020, de 6 de Julho

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, para o exercício de direção intermédia de 2.º grau do Gabinete de Apoio à Presidência da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, do licenciado José Manuel Dias dos Santos

Texto do documento

Despacho 6914/2020

Sumário: Designação, em regime de substituição, para o exercício de direção intermédia de 2.º grau do Gabinete de Apoio à Presidência da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, do licenciado José Manuel Dias dos Santos.

O Decreto Regulamentar 10/2018, de 3 de outubro, criou a Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) e definiu a sua natureza, missão e atribuições, determinando que a sua organização interna obedece ao modelo de estrutura hierarquizada.

Por seu turno, a Portaria 108/2019, de 11 de abril, estabeleceu a estrutura nuclear da APCVD.

Considerando que se torna necessário prover o cargo de direção intermédia de 2.º grau, do Gabinete de Apoio à Presidência, unidade orgânica flexível no âmbito do previsto no artigo 3.º da Portaria 108/2019, de 11 de abril, que se encontra vago.

Considerando que, face às múltiplas competências desta unidade, torna-se imprescindível e urgente assegurar o seu normal funcionamento.

Considerando ainda que o regime de designação mais adequado às circunstâncias referidas é o da designação em regime de substituição, previsto no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, até estarem criadas as condições necessárias para proceder à seleção e recrutamento para provimento do cargo.

Considerando que o licenciado José Manuel Dias dos Santos preenche os requisitos legais e possui experiência e aptidão técnica para o exercício das funções inerentes ao cargo em apreço, conforme síntese curricular anexa.

1 - Ao abrigo do disposto nos artigos 1.º, n.º 2, 7.º, n.º 1, alínea d) e 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na redação dada pelas Leis n.os 51/2005, de 30 de agosto, 64/2011, de 22 de dezembro e 128/2015, de 3 de setembro, conjugado com o disposto no artigo 3.º da Portaria 108/2019, de 11 de abril, designo em regime de substituição, para o exercício de direção intermédia de 2.º grau do Gabinete de Apoio à Presidência da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto o licenciado José Manuel Dias dos Santos, cujo currículo académico e profissional que se anexa ao presente despacho, demonstra preencher os requisitos legais de provimento do cargo e possuir a experiência e a aptidão técnica adequadas ao exercício das inerentes funções.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de junho de 2020.

9 de junho de 2020. - O Presidente da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, Rodrigo Miguel da Costa Cavaleiro.

Síntese curricular

Nome: José Manuel Dias dos Santos

Data de nascimento: 29 de outubro de 1976

Naturalidade: Mundão, Viseu

Educação e formação

Licenciatura em Contabilidade e Finanças;

Curso de formação profissional em SNC-AP;

Curso de formação autárquica;

Experiência profissional mais relevante

Técnico Superior no Gabinete de Apoio à Presidência, da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, desde fevereiro de 2019;

Técnico Superior na Divisão Financeira do Município de Leiria, entre março de 2017 e janeiro de 2019;

Coordenador Funcional na Divisão de Aprovisionamento e Património do Município de Leiria, entre março de 2012 e fevereiro de 2017.

Assistente Técnico na Divisão de Aprovisionamento e Património do Município de Leiria, entre dezembro de 2004 e fevereiro de 2012.

313332027

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4163664.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2018-10-03 - Decreto Regulamentar 10/2018 - Presidência do Conselho de Ministros

    Cria a Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda