Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6900/2020, de 3 de Julho

Partilhar:

Sumário

Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado como professora associada com agregação da Doutora Ana Teresa Caldeira, na sequência de concurso documental interno na área disciplinar de Química

Texto do documento

Despacho 6900/2020

Sumário: Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado como professora associada com agregação da Doutora Ana Teresa Caldeira, na sequência de concurso documental interno na área disciplinar de Química.

Por despacho de 23/06/2020 da Reitora da Universidade de Évora, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com a Doutora Ana Teresa Fialho Caeiro Caldeira, na categoria de professora associada com agregação do mapa de pessoal desta instituição, na sequência de concurso documental interno na área disciplinar de Química, da Escola de Ciências e Tecnologia, com direito à remuneração correspondente ao escalão 1, índice 245 do Estatuto remuneratório do pessoal docente universitário.

26/06/2020. - A Administradora da Universidade de Évora, Maria Cesaltina Frade.

313348811

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4162215.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda