Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 435/2020, de 9 de Junho

Partilhar:

Sumário

Retificação ao anexo i do Despacho n.º 5632/2020, de 20 de maio, que publicou a caracterização, a estrutura curricular e o plano de estudos do ciclo de estudos conducente ao grau de mestre em Engenharia Civil do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, do Instituto Politécnico de Lisboa

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 435/2020

Sumário: Retificação ao anexo i do Despacho 5632/2020, de 20 de maio, que publicou a caracterização, a estrutura curricular e o plano de estudos do ciclo de estudos conducente ao grau de mestre em Engenharia Civil do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, do Instituto Politécnico de Lisboa.

Por ter sido publicado com inexatidão, no Diário da República, 2.ª série, n.º 98, de 20 de maio de 2020, o anexo i do Despacho 5632/2020, procede-se à seguinte retificação:

No ponto 9 do anexo i do Despacho 5632/2020, de 20 de maio, na informação referente às áreas científicas e créditos que devem ser reunidos para a obtenção do grau, onde se lê «Engenharia Informática e de Computadores» deve ler-se «Engenharia Civil».

28 de maio de 2020. - O Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa, Professor Doutor Elmano da Fonseca Margato.

313285907

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4139690.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda