Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 5727/2020, de 25 de Maio

Partilhar:

Sumário

Contrato de professor auxiliar, por tempo indeterminado em período experimental, do Doutor Victor Maurilio Silva Barros

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 5727/2020

Sumário: Contrato de professor auxiliar, por tempo indeterminado em período experimental, do Doutor Victor Maurilio Silva Barros.

Por despacho de 12 de março de 2020, da Presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade de Lisboa, proferido por delegação de competências, do Reitor da mesma Universidade:

Autorizada a contratação, precedendo concurso documental, no âmbito do contrato-programa para apoio ao desenvolvimento de atividades de I&D, celebrado entre a Fundação para a Ciência e Tecnologia, I. P. (FCT,I. P.) e o Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa e em conformidade com o previsto no n.º 4 do artº28.º do Regulamento do Emprego Cientifico (REC), Publicado no Diário da República pelo Regulamento 607-A/2017, de 22 de novembro, do Doutor Victor Maurílio Silva Barros, mediante a celebração de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, em período experimental, na categoria de Professor Auxiliar, no nível remuneratório entre 32 e 33, da tabela remuneratória única, aprovada pela Portaria 1553-C/2008, de 31 de dezembro, em regime de tempo integral, com efeitos a partir de 12 de março de 2020.

15 de maio de 2020. - A Presidente, Prof.ª Doutora Clara Patrícia Costa Raposo.

313249384

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4124162.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-12-31 - Portaria 1553-C/2008 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Aprova a tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, contendo o número de níveis remuneratórios e o montante pecuniário correspondente a cada um e actualiza os índices 100 de todas as escalas salariais.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda