Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8085/2020, de 25 de Maio

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum restrito a candidatos no âmbito do PREVPAP

Texto do documento

Aviso 8085/2020

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum restrito a candidatos no âmbito do PREVPAP.

Dando cumprimento ao estipulado no n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por despacho de 24 de abril de 2020, foi homologada a lista unitária de ordenação final do Procedimento concursal comum restrito a candidatos no âmbito do PREVPAP para preenchimento de dois postos de trabalho em regime de contrato em funções públicas por tempo indeterminado na categoria de Técnico Superior (Psicólogo e Técnico de Serviço Social), segundo as disposições contidas na LTFP, na Lei 112/2017, de 29 de setembro e na Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, publicitado na Bolsa de Emprego Público (BEP), com o código de Oferta OE202003/0256, a qual pode ser consultada em local visível e público nas instalações do Agrupamento de Escolas de Maximinos e disponibilizada na respetiva página eletrónica.

4 de maio de 2020. - A Subdiretora, Maria Florinda Barbosa da Costa Grilo.

313237477

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4124146.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda