Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8076/2020, de 22 de Maio

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final de procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Texto do documento

Aviso 8076/2020

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final de procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Em cumprimento do disposto do n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, e em conformidade com as deliberações tomadas pelo júri, torna-se público que a lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para contratação de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional na área das pequenas reparações e limpeza, Referência A, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, aberto por aviso (extrato) publicado no Diário da República 2.ª série, n.º 218 de 13 de novembro de 2019, foi homologada pelo executivo da Junta de Freguesia de Escapães em 06/05/2020.

Candidato classificado em 1.º lugar:

Pedro Miguel Portugal Miranda - 14,10 valores

A lista unitária de ordenação final encontra-se afixada nas instalações da Junta de Freguesia de Escapães, bem como divulgada na página eletrónica da Autarquia (www.jfescapaes.pt).

8 de maio de 2020. - A Presidente da Junta de Freguesia, Minervina Ferreira da Silva Rocha.

313233012

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4122747.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda