Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8059/2020, de 22 de Maio

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado para o exercício de funções públicas em período experimental, na categoria de assistente operacional (auxiliar de serviços gerais) da carreira geral de assistente operacional

Texto do documento

Aviso 8059/2020

Sumário: Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado para o exercício de funções públicas em período experimental, na categoria de assistente operacional (auxiliar de serviços gerais) da carreira geral de assistente operacional.

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da atual redação Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, no seguimento do meu despacho de 24.04.2020, foi celebrado contrato de trabalho por tempo indeterminado entre este Município e o trabalhador a seguir elencado, para o exercício de funções públicas em período experimental:

Cláudio Rafael Camarada Dias, na categoria de Assistente Operacional (Auxiliar de Serviços Gerais) da carreira geral de Assistente Operacional, 4.ª posição remuneratória, nível remuneratório 4, da TRU em vigor.

A contratação foi precedida de procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, aberto por aviso 4421/2019, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 53, de 15.03.2019 e produz efeitos a partir do dia 04 de maio de 2020, inclusive.

6 de maio de 2020. - O Presidente da Câmara Municipal, Emílio Augusto Ferreira Torrão.

313228429

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4122726.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda