Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6051/2020, de 9 de Abril

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público a termo resolutivo certo para provimento de um técnico superior para a Divisão de Informática e Sistemas de Informação - homologação da lista unitária de ordenação final

Texto do documento

Aviso 6051/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público a termo resolutivo certo para provimento de um técnico superior para a Divisão de Informática e Sistemas de Informação - homologação da lista unitária de ordenação final.

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público a termo resolutivo certo para provimento de 01 Técnico Superior para a Divisão de Informática e Sistemas de Informação - Homologação da lista unitária de ordenação final

Nos termos do n.º 4 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que a Lista Unitária de Ordenação Final dos(as) Candidatos(as) Aprovados(as) do procedimento concursal em epígrafe, publicitado, por extrato, no Aviso 13136/2019 da 2.ª série de 19 de agosto, e, na íntegra, através da Bolsa de Emprego Público, com o código de oferta n.º OE201908/0563, foi homologada por Deliberação 22 do Conselho de Administração destes Serviços Intermunicipalizados, datada de 13 de fevereiro de 2020, e se encontra afixada nas instalações dos Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento dos Municípios de Oeiras e Amadora, sitos na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, n.º 19, Urb. Moinho das Antas, 2784-541 Oeiras, e publicitada na sua página eletrónica (www.simas-oeiras-amadora.pt).

28 de fevereiro de 2020. - O Diretor-Delegado, Romano de Castro.

313087887

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4074813.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda