Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5605/2020, de 2 de Abril

Partilhar:

Sumário

Torna público o procedimento concursal para seis postos de trabalho da carreira de assistente técnico no mapa da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros

Texto do documento

Aviso 5605/2020

Sumário: Torna público o procedimento concursal para seis postos de trabalho da carreira de assistente técnico no mapa da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros.

Nos termos do disposto no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP) aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, e no artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, faz-se público que na sequência do meu despacho de 16 de dezembro de 2019, se encontra aberto o procedimento concursal em epígrafe, nos seguintes termos:

Entidade que realiza o procedimento: Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros;

Unidade Orgânica - Direção de Serviços de Mobilidade, Sustentabilidade e Aquisições

Número de postos de trabalho: 6 (Seis);

Carreira e categoria - Assistente técnico;

Caracterização dos postos de trabalho a ocupar:

a) Referência F - Área da Gestão dos Contratos - Acompanhar a gestão de contratos diversos, designadamente: gestão da comunicação com os fornecedores; reporte de problemas; monitorização da execução dos contratos; emitir pareceres sobre questões contratuais, apresentando propostas de atuação; desenvolver outras tarefas de cariz administrativo, nomeadamente, organização e tratamento de documentação e outros serviços de apoio administrativo que lhe sejam solicitados.

b) Referência G - Área de Aprovisionamento - Acompanhar projetos relacionados com procedimentos inerentes à aquisição de bens e serviços, designadamente: gestão da comunicação entre equipas; reporte de problemas; monitorização de evolução dos trabalhos; criação de mecanismos de controlo; contacto com fornecedores.

c) Referência I - Área do Secretariado - Gerir a agenda do respetivo superior hierárquico; elaborar ofícios e encaminhar contactos telefónicos e mensagens de correio eletrónico; apoiar na receção e acompanhamento de visitantes; apoiar na preparação de reuniões e da respetiva documentação; planear reuniões e outros compromissos; colaborar e apoiar na gestão dos assuntos da respetiva unidade orgânica; realizar todas as tarefas administrativas inerentes à função, tais como o tratamento e gestão de documentação, correspondência e arquivo.

d) Referência K - Gestão da Frota - Assegurar a gestão de comunicação entre equipas; reportar problemas; monitorizar a frota; estabelecer contacto com os fornecedores.

Carreira/categoria: Assistente Técnico

Formação académica: 12.º ano de escolaridade

Prazo de candidatura: 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação integral do Aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP).

Local onde se encontra a publicação integral do procedimento: Bolsa de Emprego Público em www.bep.gov.pt e em www.sg.pcm.gov.pt.

11 de março de 2020. - O Secretário-Geral, David Xavier.

313152953

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4064638.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda