Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3620/2020, de 24 de Março

Partilhar:

Sumário

Designa, em regime de substituição, o mestre Rui Miguel Soares Durão como chefe de divisão de Coordenação dos Assuntos Europeus, da Direção-Geral das Atividades Económicas, cargo de direção intermédia de 2.º grau

Texto do documento

Despacho 3620/2020

Sumário: Designa, em regime de substituição, o mestre Rui Miguel Soares Durão como chefe de divisão de Coordenação dos Assuntos Europeus, da Direção-Geral das Atividades Económicas, cargo de direção intermédia de 2.º grau.

Considerando que a Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, estabelece no n.º 1 do seu artigo 27.º que os cargos dirigentes possam ser exercidos em regime de substituição, em caso de ausência do respetivo titular.

Considerando a suspensão da comissão de serviço, nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 26.º-A da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na atual redação, da respetiva titular do cargo por motivos de designação como Chefe de Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, com efeitos a 26 de outubro de 2019.

Considerando a ausência da titular do cargo e, de forma a assegurar o normal funcionamento das atividades no que se refere à área da coordenação dos assuntos europeus, torna-se necessário proceder à designação do Chefe de Divisão em regime de substituição no referido cargo.

Ao abrigo do disposto no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na redação atual, determino que seja designado, em regime de substituição, o mestre Rui Miguel Soares Durão, que detém a competência técnica e a aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, como Chefe de Divisão de Coordenação dos Assuntos Europeus da Direção-Geral das Atividades Económicas, cargo de direção intermédia de 2.º grau, com efeitos a 1 de março de 2020.

5 de março de 2020. - A Diretora-Geral, Fernanda Maria dos Santos Ferreira Dias.

ANEXO

Nota curricular

Nome: Rui Miguel Soares Durão

Ano de nascimento: 1979

Formação académica: Doutorando em Sociologia no ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa; 2012: Mestre em Estudos Sociais da Ciência pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa; 2006: Pós-graduação em História Cultural e Política pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa; 2003: Licenciatura em Ensino da Biologia e Geologia - variante Geologia pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Formação complementar relevante: 2013 - fevereiro de 2020: Técnico Superior no Departamento das Relações Internacionais, Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I. P.; 2011-2014: Investigador no Centro de Investigação e Estudos de Sociologia - Instituto Universitário de Lisboa; 2006-2011: Coordenador da Equipa de Projetos na Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica; 2003-2005: Professor do Ensino Básico e Secundário.

313093394

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4052142.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda