Sumário: Concessão de louvor ao assistente operacional José Manuel Fusco de Oliveira.
Louvo o assistente operacional José Manuel Fusco de Oliveira pela forma altamente competente, dedicada e leal como tem vindo a desempenhar, desde 1 de janeiro de 2015, as funções de motorista da Direção-Geral de Política de Defesa Nacional (DGPDN).
No período em apreço, o assistente operacional José Oliveira, desempenhou funções de motorista, em apoio ao Diretor-Geral, ao Subdiretor-Geral, aos colaboradores da DGPDN em missão, às deslocações das delegações estrangeiras e à área administrativa.
A atitude profissional do assistente operacional José Oliveira permitiu responder, de forma expedita e pontual aos diversos compromissos oficiais, que requeriam a presença de elementos desta Direção-geral. A par disso, atuou sempre de forma zelosa com a manutenção e apresentação das viaturas, manifestando sempre disponibilidade para desempenhar outras tarefas para além das que lhe estavam atribuídas.
A sua experiência profissional, aliadas às suas qualidades pessoais, das quais relevo a discrição, lealdade, frontalidade, responsabilidade e compromisso com o serviço, conferem ao assistente operacional José Manuel Fusco de Oliveira a estima, o respeito e a consideração de todos os que com ele trabalharam.
Por tudo o que foi referido e pelas excecionais qualidades pessoais e profissionais que tem demonstrado, cumpre, pois, neste momento particular, distinguir o assistente operacional José Manuel Fusco de Oliveira com este público testemunho de apreço e os serviços por si prestados serem considerados relevantes para o funcionamento da DGPDN.
13 de fevereiro de 2020. - O Diretor-Geral, Nuno Pinheiro Torres.
313015269