Sumário: Conclusão com sucesso do período experimental do contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, na carreira e categoria de assistente técnico.
Nos termos conjugados dos artigos 45.º e 46.º do anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, com o artigo 4.º da referida Lei, na sequência do procedimento concursal comum, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, aberto por aviso 12017/2017, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 189, de 29/09/2017, e de acordo com os despachos de homologação datados de 20 de janeiro de 2020, sendo o tempo de duração desse período contado para efeitos da atual carreira e categoria, torna-se público a conclusão com sucesso do período experimental, para ocupação dos seguintes postos de trabalho os seguintes trabalhadores:
Carreira/categoria de Assistente Técnico - Armindo Fernando Amaro Correia, com a classificação de dezasseis valores;
Carreira/categoria de Assistente Técnico - Mafalda Maria Tavares Ventura, com a classificação de dezassete valores;
Carreira/categoria de Assistente Técnico - Raquel Maria Pinto Rodrigues Gomes, com a classificação de dezassete valores;
20 de janeiro de 2020. - O Vice-Presidente da ESMAD, João Pedro Azevedo.
312943244