Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 48/2020, de 7 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louva a Major Engenheira de Aeródromos, NIP 127760-L, Adelaide Catarina Franco Gaspar Paiva Gonçalves

Texto do documento

Louvor 48/2020

Sumário: Louva a Major Engenheira de Aeródromos, NIP 127760-L, Adelaide Catarina Franco Gaspar Paiva Gonçalves.

Louvo a Major Engenheira de Aeródromos, NIP 127760-L, Adelaide Catarina Franco Gaspar Paiva Gonçalves, pela forma altamente competente, digna e prestigiante como exerceu, durante os últimos dois anos, as funções de Ajudante de Campo de Sua Excelência o Presidente da República.

A Major Adelaide Gonçalves, detentora de uma apurada educação, irrepreensível aprumo, grande capacidade de adaptação e permanente disponibilidade, aliados a excecionais qualidades e virtudes militares, tem sabido desempenhar as suas exigentes e sensíveis funções com agilidade, elevada competência profissional e extraordinária vontade de bem servir.

Compreendendo a particular sensibilidade, importância e exigência da sua missão, tem pautado a sua atuação pelo equilíbrio, sentido prático e capacidade de iniciativa, a par de um espírito criativo e diligente manifestado na eficiência e rigor com que planeia e executa as suas funções.

Vivendo com entusiasmo as tarefas que tem a seu cargo, caracteriza-se por uma natural simpatia e facilidade de trabalho em equipa o que tem sido evidente na forma como se relaciona com as diversas assessorias da Presidência da República e demais entidades envolvidas na preparação e coordenação das deslocações do presidente da República no País e no estrangeiro, missões que tem sabido levar a cabo de forma competente e eficaz.

Pela excelência do seu desempenho, a Major Adelaide Gonçalves confirmou as qualidades que lhe têm sido reconhecidas, afirmando-se como uma jovem e distinta oficial tecnicamente bem preparada e com extraordinário espírito de missão, a quem se augura uma carreira promissora, cujo desempenho a torna merecedora do público louvor com que agora é distinguida e cujos serviços, de que resultou honra e lustre para a Força Aérea e para as Forças Armadas, devem ser classificados como extraordinários, relevantes e distintos.

27 de janeiro de 2020. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

312972623

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3998635.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda