Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 47/2020, de 7 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louva o Tenente-Coronel de Cavalaria NIM 19066496, Duarte Jorge Heitor Caldeira

Texto do documento

Louvor 47/2020

Sumário: Louva o Tenente-Coronel de Cavalaria NIM 19066496, Duarte Jorge Heitor Caldeira.

Louvo o Tenente-Coronel de Cavalaria NIM 19066496, Duarte Jorge Heitor Caldeira, pela forma muito competente como exerceu, durante cerca de quatro anos, as funções de Ajudante de Campo de Sua Excelência o Presidente da República.

Oficial distinto, com inequívoco espírito de missão, soube interpretar corretamente as necessidades do exigente serviço de apoio direto a Sua Excelência o Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas, evidenciando a sua capacidade de adaptação, de molde a poder bem servir nas diferentes circunstâncias.

Detentor de uma sólida formação militar, o Tenente-Coronel Caldeira destaca-se pela sua competência técnico-profissional e disponibilidade para o serviço, revelando as suas qualidades cívicas e virtudes militares, através da temeridade da sua conduta.

Militar que patenteia um eminente sentido do dever, cumpriu, com desassombro, as tarefas que lhe foram confiadas, tendo sabido interagir, de forma eficaz, com as várias assessorias da Presidência da República e demais entidades envolvidas na preparação das diversas deslocações de Sua Excelência o Presidente da República no País e no estrangeiro.

O Tenente-Coronel Duarte Jorge Heitor Caldeira demonstrou ser possuidor de elevados atributos morais e profissionais, tendo, no desempenho das suas funções, prestado serviços militares altamente meritórios e reconhecidamente relevantes e distintos, dignificando assim o Exército e as Forças Armadas Portuguesas.

24 de janeiro de 2020. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

312972656

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3998634.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda