Sumário: Procedimento concursal para 13 postos de trabalho na categoria de assistente operacional para o Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro.
1 - Nos termos do disposto no artigo 11.º, da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, faz-se público que, por despacho proferido no dia 10 de janeiro de 2020, pela Sr.ª Presidente da Câmara, Maria do Céu Quintas, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do 1.º dia da publicitação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal comum de recrutamento de 13 Assistentes Operacionais - Serviços Gerais, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
2 - Postos de trabalho - 13 lugares de Assistentes Operacionais.
3 - Local de trabalho - As funções serão exercidas no Agrupamento de Escolas, Guerra Junqueiro.
4 - Requisitos de admissão - Podem candidatar-se os indivíduos que até ao termo do prazo fixado para a apresentação das candidaturas, satisfaçam os seguintes requisitos:
5 - Requisitos habilitacionais - Escolaridade obrigatória, conforme o disposto na alínea a), do n.º 1, do artigo 86.º, da LTFP, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho.
6 - Não é permitida a substituição da habilitação exigida por formação ou experiência profissional.
7 - Caraterização dos postos de trabalho - Os titulares dos postos de trabalho da carreira de Assistente Operacional, para além das funções constantes do mapa anexo à LTFP, irão também garantir o funcionamento dos estabelecimentos de ensino em termos de organização, higiene e limpeza, garantir a guarda dos espaços, vigilância e acompanhamento dos alunos.
8 - Nos termos do n.º 5, do artigo 11.º, da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, informa-se que a publicitação integral do procedimento será efetuada em www.bep.gov.pt. e no sítio da internet do Município de Freixo de Espada à Cinta, em www.cm-freixoespadacinta.pt, de forma integral.
10 de janeiro de 2020. - A Presidente da Câmara, Maria do Céu Quintas.
312926615