A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 595/2020, de 13 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Conclusão com sucesso do período experimental de vários trabalhadores na carreira/categoria de assistente operacional

Texto do documento

Aviso 595/2020

Sumário: Conclusão com sucesso do período experimental de vários trabalhadores na carreira/categoria de assistente operacional.

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, conjugada com o artigo 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, e cláusula 17.ª do Acordo Coletivo de Trabalho n.º 36/2019, publicado no Diário da República n.º 9, de 14 de janeiro, na sequência do procedimento concursal comum na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado para a categoria/carreira de Assistente Operacional (Área funcional de Limpeza e Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos), aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 220, de 15 de novembro de 2018, homologuei em 20 de novembro de 2019, a conclusão com sucesso do período experimental dos seguintes trabalhadores:

António Francisco Samarro Domingues - 14,00 valores

João Paulo Velez Charrito - 12,74 valores

José Alfredo Gil Palhete - 12,74 valores

Manuel António Mota Alfaiate - 14 valores

Maria Inês Marreiros Patrocínio - 14,09 valores

Patrick Daniel Nogueira - 12,88 valores

3 de dezembro de 2019. - O Presidente da Câmara, Rui Manuel Serrano Raposo.

312857717

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3968286.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda