Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11378/2019, de 3 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Designa para exercer as funções de assessoria do Gabinete do Secretário de Estado da Segurança Social a licenciada Cristina Maria Calado Martins

Texto do documento

Despacho 11378/2019

Sumário: Designa para exercer as funções de assessoria do Gabinete do Secretário de Estado da Segurança Social a licenciada Cristina Maria Calado Martins.

1 - Ao abrigo do disposto no artigo 3.º, n.º 2, no artigo 11.º, n.os 1, 2 e 3, e no artigo 12.º, todos do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo a licenciada Cristina Maria Calado Martins, técnica superior do mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P., técnica especialista do meu Gabinete, para exercer funções de assessoria, nas suas áreas de especialidade.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 13.º do diploma acima referido, o estatuto remuneratório da designada é o dos adjuntos.

3 - Os encargos com a remuneração da designada são assegurados pelo Instituto da Segurança Social, I. P., na parte respeitante à remuneração base de origem, e pelo orçamento do meu Gabinete, até ao limite da remuneração prevista para os adjuntos, nos termos dos n.os 12 e 13 do artigo 13.º do mesmo decreto-lei.

4 - Em conformidade com o estabelecido no artigo 12.º do mencionado decreto-lei, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho, que produz efeitos a 26 de outubro de 2019.

5 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

20 de novembro de 2019. - O Secretário de Estado da Segurança Social, Gabriel Gameiro Rodrigues Bastos.

ANEXO

Nota curricular

1 - Dados Pessoais:

Nome - Cristina Maria Calado Martins;

Data de nascimento - 17 de novembro de 1978;

Naturalidade - São Lourenço, Portalegre.

2 - Formação académica e profissional:

Licenciatura em Engenharia Industrial e da Qualidade;

Especialização em auditorias de processos e sistemas de informação.

3 - Experiência profissional:

Desde 24 de outubro de 2016 até ao presente, exerceu as funções de técnica especialista no gabinete da Secretária de Estado da Segurança Social do XXI Governo Constitucional;

De 22 de junho de 2016 a 23 de outubro exerceu funções de Chefe da Divisão de Planeamento e Qualidade, em regime de substituição, na Agência para a Modernização Administrativa, I. P.;

De abril de 2012 a junho de 2016, exerceu funções de Chefe da Equipa de Planeamento e Gestão da Qualidade na Agência para a Modernização Administrativa, I. P.

De 2006 a abril de 2012, foi Técnica Superior nos Serviços Centrais do Instituto da Segurança Social, I. P., nas áreas de Planeamento e Qualidade, com funções técnicas de relevo na gestão de projetos, coordenação e desenvolvimento de reengenharias.

Até 2006, foi Consultora de sistemas de gestão e auditora interna nos setores farmacêutico e de restauração, hotelaria e empreendimentos turísticos.

Em 2000, teve experiência em ambiente industrial, exercendo funções de engenheira técnica da qualidade no setor têxtil.

Desde 2004, formadora certificada nas áreas da Qualidade, Auditorias, Reengenharia, Planeamento e Avaliação na Administração Pública, Transformação Digital, Ambiente, Higiene e Segurança no Trabalho, Segurança Alimentar, Responsabilidade Social e alguns Sistemas de Informação.

312800643

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3928183.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda