Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11297/2019, de 29 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, na sequência de procedimento concursal, da mestre Isabel Machado para o cargo de coordenadora do Polo de Estremoz

Texto do documento

Despacho 11297/2019

Sumário: Nomeação, na sequência de procedimento concursal, da mestre Isabel Machado para o cargo de coordenadora do Polo de Estremoz.

1 - Nos termos do n.º 6 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, republicada em anexo à Lei 64/2011, de 22 de dezembro, por despacho de 14/10/2019 da Reitora da Universidade de Évora, de 1 de junho, mestre Isabel Cristina Tito Fontes Leal Machado, nomeada Coordenadora do Polo de Estremoz, cargo de direção intermédia de 3.º grau, em comissão de serviço, pelo período de três anos, após procedimento concursal, por ter demonstrado ser detentora de atributos considerados fundamentais para o exercício das respetivas funções, tais como: conhecimento e experiência na elaboração de candidaturas a projetos e programas de financiamentos, em especial na área da divulgação científica; na implementação e execução de projetos, em especial na área da divulgação científica; na gestão de projetos financiados, quer nacionais quer internacionais (gestão de recursos humanos, financeira e contabilística; na organização de eventos de divulgação científica; conhecimento e experiência na planificação e produção de exposições interativas de divulgação científica; em cargos de direção, nomeadamente elaboração de relatórios de gestão, contas de exercício, elaboração de planos de atividades e orçamentos anuais e conhecimentos de Contratação Pública. Anexa-se nota relativa ao currículo académico e profissional.

2 - Conforme previsto no n.º 10 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, republicada em anexo à Lei 64/2011, de 22 de dezembro, a presente nomeação produz efeitos no dia seguinte ao despacho de homologação (15/10/2019).

Súmula curricular:

Nome: Isabel Cristina Tito Fontes Leal Machado.

Habilitações académicas: Licenciatura em Geologia Económica Aplicada, Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, 1991; Mestrado em Geologia Económica Aplicada, Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, 1997.

Formação complementar:

Curso em "Gestão de Projetos", Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores (INESC), Lisboa/Price Waterhouse Coopers;

Curso de "Windows NT", INTERGRAPH PORTUGAL, Lisboa;

Curso de "MicroStation", INTERGRAPH PORTUGAL, Lisboa;

Curso de "RIS (Relational Interface Sistem)", INTERGRAPH PORTUGAL, Lisboa;

Curso de "MGA (MGE Analyst)", INTERGRAPH PORTUGAL, Lisboa:

Curso de "I/RAS", INTERGRAPH PORTUGAL, Lisboa;

Curso de "Riscos Geológicos e Estabilidade de Taludes na Área Urbana de Ouro Preto (Brasil)", Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) Brasil/Prof. Doutor Cláudio do Amaral, Diretor da Secretaria Municipal de Obras do Rio de Janeiro;

Curso sobre "O Processo de Implementação de Planos Diretores Municipais em Sistemas de Informação Geográfica", Fundação para a Formação Contínua em Engenharia Civil (FUNDEC), no Instituto Superior Técnico;

Curso sobre "Interação fluidos na génese de fraturas", Universidade de Évora/Prof. Doutor John Cosgrove do Imperial College of London;

Curso de "Técnicas de Laboratório em Mecânica de Rochas", Centro de Estudos Geológico-Geotécnicos de Santo André (CEGSA), Sines;

Curso sobre "Aterros de Vias Rodoviárias", Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) em colaboração com o Centro de Estudios Y Experimentación de Obras Públicas (CEDEX) de Espanha.

Carreira: Técnica superior do Mapa de Pessoal da Universidade de Évora, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado desde março de 1998.

Cargos mais relevantes:

Desde maio de 2019: Coordenadora, em regime de substituição, do Polo de Estremoz da Universidade de Évora;

Desde março de 2007, Coordenadora do Polo de Estremoz.

14/11/2019. - A Administradora da Universidade de Évora, Maria Cesaltina Frade.

312761561

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3924725.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda