Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10988/2019, de 25 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Designa para exercer as funções de secretária pessoal do Gabinete Maria da Graça de Carvalho e Couto

Texto do documento

Despacho 10988/2019

Sumário: Designa para exercer as funções de secretária pessoal do Gabinete Maria da Graça de Carvalho e Couto.

1 - Ao abrigo do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo para exercer as funções de secretária pessoal do meu Gabinete, Maria da Graça de Carvalho e Couto, assistente especialista da AICEP (Agência Portuguesa para o Investimento e Comércio Externo de Portugal).

2 - A designada opta pelo estatuto remuneratório correspondente ao posto de trabalho de origem, o qual é suportado pelo orçamento do meu Gabinete.

3 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo decreto-lei, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho, que produz efeitos desde 4 de novembro de 2019.

4 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

18 de novembro de 2019. - A Secretária de Estado do Turismo, Rita Baptista Marques.

ANEXO

Nota Curricular

Maria da Graça de Carvalho e Couto.

1 - Nascida no Porto a 28 de junho de 1962.

2 - A partir de 2007 e até à data, exerceu funções de secretariado dos membros do Conselho de Administração da AICEP (Agência Portuguesa para o Investimento e Comércio Externo de Portugal). Acumulou funções de apoio de secretariado na Direção PME e Direção Atendimento e Digital, possuindo conhecimentos nas áreas de internacionalização, feiras nacionais e internacionais, abordagem de mercados e interação com a rede externa da Agência, bem como uma ação comercial direta com o tecido empresarial e associações setoriais e empresariais.

3 - De 2002 a 2007, secretariou a Comissão Executiva da ex-API-Agência Portuguesa para o Investimento, na pessoa do seu CEO, com interações diretas com a estrutura funcional de diversas instituições ligadas à captação de investimento e investidores nacionais e estrangeiros.

4 - Como secretária de direção, o início do seu trajeto profissional foi desenvolvido numa entidade de apoio à exportação (ex-ICEP), de 1987 a 2002, com estreita ligação às empresas nacionais, colaborando na organização de programas de visitas de importadores e jornalistas estrangeiros a Portugal, participando em feiras nacionais, tendo assim adquirido conhecimentos sobre a realidade empresarial em diversos setores da economia.

5 - Deu também apoio de secretariado à área dos PIN - Projetos de Interesse Nacional.

312773914

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3919636.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda