Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10487/2019, de 15 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, pelo prazo de três anos, eventualmente renovável por períodos de um ano, até ao limite de seis anos, para investigador(a) doutorado(a), previsto no mapa de pessoal do Instituto Superior de Agronomia, da Universidade de Lisboa, a contratar ao abrigo do Decreto-Lei n.º 57/2016, de 29 de agosto, na redação dada pela Lei n.º 57/2017, de 19 de julho

Texto do documento

Despacho 10487/2019

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, pelo prazo de três anos, eventualmente renovável por períodos de um ano, até ao limite de seis anos, para investigador(a) doutorado(a), previsto no mapa de pessoal do Instituto Superior de Agronomia, da Universidade de Lisboa, a contratar ao abrigo do Decreto-Lei 57/2016, de 29 de agosto, na redação dada pela Lei 57/2017, de 19 de julho.

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, pelo prazo de três anos, eventualmente renovável por períodos de um ano, até ao limite de seis anos, para Investigador(a) Doutorado(a), previsto no mapa de pessoal do Instituto Superior de Agronomia, da Universidade de Lisboa, a contratar ao abrigo do Decreto-Lei 57/2016, de 29 de agosto, na redação dada pela Lei 57/2017, de 19 de julho.

Por meu despacho, dado por delegação de competências do Reitor da Universidade de Lisboa (Despacho 8011/2018, publicado no DR, 2.ª série n.º 158 de 17 de agosto), foi autorizada a celebração de contratos de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, pelo prazo de três anos, na sequência de concurso de seleção internacional para investigador(a) doutorado(a), com dedicação exclusiva, do mapa de pessoal do Instituto Superior de Agronomia, ao abrigo do Decreto-Lei 57/2016, de 29 de agosto, na redação dada pela Lei 57/2017, de 19 de julho, para o exercício de funções no âmbito de atividades de investigação científica, auferindo mensalmente a remuneração correspondente ao nível 33 da tabela remuneratória única, aprovada pela Portaria 1553-C/2008, de 31 de dezembro, e com início de vigência em 01 de abril de 2019, para os seguintes investigadores doutorados e nos seguintes termos:

Doutora Alexandra Cristina Pires Correia - Contrato autorizado por meu despacho de 21 de dezembro de 2018, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Florestal no Centro de Estudos Florestais (CEF).

Doutor Ali Umut Sem - Contrato autorizado por meu despacho de 04 de janeiro de 2019, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Florestal no Centro de Estudos Florestais (CEF).

Doutora Ana Maria Martins Alves - Contrato autorizado por meu despacho de 04 de janeiro de 2019, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Florestal no Centro de Estudos Florestais (CEF).

Doutora Ana Cristina Garcia Pereira Cabral - Contrato autorizado por meu despacho de 07 de janeiro de 2019, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Agronómica no Centro de Investigação em Agronomia, Alimentos, Ambiente e Paisagem (LEAF).

Doutora Ana Cristina Riepenhausen Delaunay Caperta - Contrato autorizado por meu despacho de 07 de janeiro de 2019, para a realização de atividades na área científica de Ciências Biológicas no Centro de Investigação em Agronomia, Alimentos, Ambiente e Paisagem (LEAF).

Doutora Ana Carina dos Santos Lourenço - Contrato autorizado por meu despacho de 04 de janeiro de 2019, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Florestal no Centro de Estudos Florestais (CEF).

Doutora Ana Cristina Lopes de Sá - Contrato autorizado por meu despacho de 07 de janeiro de 2019, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Florestal no Centro de Estudos Florestais (CEF).

Doutor Anatoly Shatalov - Contrato autorizado por meu despacho de 14 de janeiro de 2019, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Florestal no Centro de Estudos Florestais (CEF).

Doutora Andreia Sofia Brotas da Costa Loureiro - Contrato autorizado por meu despacho de 07 de janeiro de 2019, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Agronómica no Centro de Investigação em Agronomia, Alimentos, Ambiente e Paisagem (LEAF).

Doutora Carla Sofia Madeira Gomes Pimentel - Contrato autorizado por meu despacho de 14 de dezembro de 2018, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Florestal no Centro de Estudos Florestais (CEF).

Doutora Farzana Sabir - Contrato autorizado por meu despacho de 14 de dezembro de 2018, para a realização de atividades na área científica de Ciências Biológicas no Centro de Investigação em Agronomia, Alimentos, Ambiente e Paisagem (LEAF).

Doutor João Manuel Monteiro da Costa e Silva - Contrato autorizado por meu despacho de 14 de dezembro de 2018, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Florestal no Centro de Estudos Florestais (CEF).

Doutor Mahesh Chandra - Contrato autorizado por meu despacho de 14 de dezembro de 2018, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Alimentar no Centro de Investigação em Agronomia, Alimentos, Ambiente e Paisagem (LEAF).

Doutor Paulo José de Lemos Branco - Contrato autorizado por meu despacho de 21 de dezembro de 2018, para a realização de atividades nas à área científica de Ciências do Ambiente e da Terra no Centro de Estudos Florestais (CEF).

Doutora Maria do Rosário Pereira Fernandes - Contrato autorizado por meu despacho de 21 de dezembro de 2018, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Florestal no Centro de Estudos Florestais (CEF).

Doutora Sílvia Andreia Godinho Barquinha Tavares - Contrato autorizado por meu despacho de 21 de dezembro de 2018, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Agronómica no Centro de Investigação em Agronomia, Alimentos, Ambiente e Paisagem (LEAF).

Doutora Solange de Oliveira Araújo - Contrato autorizado por meu despacho de 07 de janeiro de 2019, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Florestal no Centro de Estudos Florestais (CEF).

Doutora Susete Maria Gonçalves Marques - Contrato autorizado por meu despacho de 14 de dezembro de 2018, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Florestal no Centro de Estudos Florestais (CEF).

Doutora Vanda Cristina de Carvalho Acácio - Contrato autorizado por meu despacho de 14 de janeiro de 2019, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Florestal no Centro de Ecologia Aplicada "Professor Baeta Neves" (CEABN).

Doutora Vicelina Milena Piteira Rebelo Barnabé de Sousa - Contrato autorizado por meu despacho de 07 de janeiro de 2019, para a realização de atividades na área científica de Engenharia Florestal no Centro de Estudos Florestais (CEF).

4 de outubro de 2019. - O Presidente do Instituto Superior de Agronomia, António Guerreiro de Brito.

312725346

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3909760.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-12-31 - Portaria 1553-C/2008 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Aprova a tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, contendo o número de níveis remuneratórios e o montante pecuniário correspondente a cada um e actualiza os índices 100 de todas as escalas salariais.

  • Tem documento Em vigor 2016-08-29 - Decreto-Lei 57/2016 - Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

    Aprova um regime de contratação de doutorados destinado a estimular o emprego científico e tecnológico em todas as áreas do conhecimento

  • Tem documento Em vigor 2017-07-19 - Lei 57/2017 - Assembleia da República

    Primeira alteração, por apreciação parlamentar, ao Decreto-Lei n.º 57/2016, de 29 de agosto, que aprova um regime de contratação de doutorados destinado a estimular o emprego científico e tecnológico em todas as áreas do conhecimento

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda