A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Normativo 12/89, de 13 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Homologa os cursos técnico-profissionais de Contabilidade e Gestão e de Informática de Gestão, a funcionar no Colégio D. Afonso V, em Mem Martins, Sintra.

Texto do documento

Despacho Normativo 12/89
O Colégio D. Afonso V, em Mem Martins, Sintra foi autorizado, em 1986-1987, a ministrar, em regime de experiência pedagógica, os cursos técnico-profissionais de Contabilidade e Gestão e de Informática de Gestão.

Torna-se agora necessário regularizar a situação dos alunos que no final do corrente ano lectivo vão completar os mencionados cursos.

Assim, ao abrigo das disposições do Decreto-Lei 47587, de 10 de Março de 1967, determino:

1 - São homologados os cursos técnico-profissionais de Contabilidade e Gestão e de Informática de Gestão, a funcionar, em regime de experiência pedagógica, desde 1986-1987, no Colégio D. Afonso V, em Mem Martins, Sintra.

2 - Os planos curriculares e as cargas horárias semanais dos cursos referidos no número anterior são os definidos nos quadros anexos ao Despacho Normativo 142/84, publicado no Diário da República, 1.ª série, de 22 de Agosto de 1984.

3 - Os mesmos cursos funcionam em regime de paralelismo pedagógico, nos termos do disposto no Decreto-Lei 553/80, de 21 de Novembro.

Ministério da Educação, 27 de Janeiro de 1989. - O Ministro da Educação, Roberto Artur da Luz Carneiro.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/38994.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1967-03-10 - Decreto-Lei 47587 - Ministério da Educação Nacional - Gabinete de Estudos e Planeamento da Acção Educativa

    Permite ao Ministro da Educação Nacional determinar ou autorizar a realização de experiências pedagógicas em estabelecimentos de ensino público dependentes do respectivo Ministério para além dos casos e limites em que essa realização já é possível segundo a legislação vigente.

  • Tem documento Em vigor 1980-11-21 - Decreto-Lei 553/80 - Ministério da Educação e Ciência

    Aprova o Estatuto do Ensino Particular e Cooperativo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda