Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 430/2019, de 19 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Sargento-Ajudante de Infantaria «OE», NIM 02869291, Miguel Ângelo Almeida Moura, pela forma competente, eficiente e dedicada como, ao longo dos últimos três anos, vem exercendo as funções de investigador

Texto do documento

Louvor 430/2019

Sumário: Louvor atribuído ao Sargento-Ajudante de Infantaria «OE», NIM 02869291, Miguel Ângelo Almeida Moura, pela forma competente, eficiente e dedicada como, ao longo dos últimos três anos, vem exercendo as funções de investigador.

Louvo o Sargento-ajudante de Infantaria "OE", NIM 02869291, Miguel Ângelo Almeida Moura, pela forma competente, eficiente e dedicada como, ao longo dos últimos três anos, vem exercendo as funções de Investigador, da Unidade de Investigação Criminal da Polícia Judiciária Militar.

Militar empreendedor e dinâmico, soube sempre cumprir as tarefas que lhe foram incumbidas pelo Diretor-Geral desta Polícia, bem como pelo Diretor da Unidade de Investigação Criminal, evidenciando toda a sua competência profissional e elevados dotes de carácter, sendo de realçar o seu empenho e entrega na organização e coordenação da visita Guarda Civil Espanhola e no consequente processo de cooperação que ficou estabelecido, demonstrando todas as suas excecionais qualidades e virtudes militares.

Resultado da sua elevada capacidade de trabalho, aliada à sua sensibilidade e preparação técnica, tem mantido contacto com outros Órgãos de Polícia Criminal e outras entidades na recolha de informação de modo a dar resposta aos pedidos das Equipas de Investigação Criminal, tarefas que acumulou com responsabilidades administrativas na Unidade de Investigação Criminal, onde, com toda a sua lealdade e abnegação, soube desempenhar cabalmente todas as tarefas de que vem sendo incumbido, assim evidenciando o seu espírito de sacrifício e de obediência.

Pelo que ficou expresso, é de toda a justiça reconhecer o Sargento-ajudante Almeida Moura como merecedor deste público louvor, sendo de exaltar que com o seu desempenho contribuiu significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Policia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional.

23 de julho de 2019. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Capitão-de-Mar-e-Guerra.

312548961

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3856659.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda