Sumário: Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado, para recrutamento de um posto de trabalho na carreira de técnico superior - sistemas e multimédia.
Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado, para recrutamento de um posto de trabalho na carreira de Técnico Superior - Sistemas e Multimédia
1 - Nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 5 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, conjugado com o artigo 33.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que por despacho do Senhor Presidente da Câmara Municipal, datado de 31/07/2019, se encontra aberto, pelo período de dez dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República e na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal comum com vista à ocupação de 1 (um) lugar de Técnico Superior - Sistemas e Multimédia, na modalidade de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por tempo determinado.
2 - Entidade que realiza o Procedimento: Município de Boticas.
3 - Caracterização do posto de trabalho: No âmbito geral, as funções a exercer são as que constam do Anexo ao n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, de acordo com o conteúdo funcional da categoria de técnico superior correspondente ao grau 3 de complexidade, compreendendo as seguintes funções e competências: Procede à conceção técnica e ao planeamento de projetos de sistemas e produtos multimédia com vista ao desenvolvimento de soluções de informação e comunicação; Conceber, planear e desenvolver soluções de informação e comunicação, recorrendo aos princípios e práticas do design e das tecnologias multimédia, de forma autónoma ou gerindo projetos e equipas de criatividade e desenvolvimento garantindo a qualidade do produto final. Programar aplicações multimédia. Desenvolver componentes multimédia utilizando as ferramentas e tecnologias standard. Conceber guiões e storyboards para produtos audiovisuais e multimédia. Conceber e produzir efeitos visuais em áudio e vídeo; Criar imagens gráficas para projetos de design gráfico. Planificar, desenhar e desenvolver sítios Web; Aplicar estratégias de marketing na construção de sitíos web. Modelar e animar objetos 3D; Conceber, produzir e desenvolver projetos de animação multimédia 2D e 3D. Conceber e produzir interfaces para sistemas de e-learning, comércio eletrónico, portais empresariais, intranets e extranets. Aplicar estratégias de otimização do design de interfaces na construção de suportes multimédia.
4 - Habilitações literárias exigidas: Licenciatura em Sistemas e Multimédia.
5 - No aviso integral do concurso publicitado na Bolsa de Emprego Público (BEP), estão expressamente enunciados os requisitos de admissão e de formalização das candidaturas, encontrando-se também o aviso por extrato, no site do Município, no endereço www.cm-boticas.pt (Município/Recursos Humanos/Concursos).
5.1 - O formulário de candidatura, de utilização obrigatória, encontra-se disponível na página eletrónica do Município de Boticas, em www.cm-boticas.pt (Município/Recursos Humanos/Concursos), bem como nos serviços de Recursos Humanos e de Atendimento da Câmara Municipal. As candidaturas deverão ser entregues diretamente no Serviço Atendimento ou remetidas pelo correio, com Aviso de Receção, para a Câmara Municipal de Boticas, Praça do Município, 5460-304 Boticas.
6 - Na tramitação do presente procedimento concursal serão cumpridas as disposições constantes do RGPD - Regulamento Geral sobre Proteção de Dados, relativamente ao tratamento de dados.
8 de agosto de 2019. - O Presidente da Câmara, Fernando Queiroga.
312526191