Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 413/2019, de 12 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louvor e condecoração com a Medalha de Serviços Distintos de Segurança Pública, Grau Prata, ao Tenente-Coronel de Infantaria, Pedro Emílio da Silva Oliveira, da Guarda Nacional Republicana

Texto do documento

Louvor 413/2019

Sumário: Louvor e condecoração com a Medalha de Serviços Distintos de Segurança Pública, Grau Prata, ao Tenente-Coronel de Infantaria, Pedro Emílio da Silva Oliveira, da Guarda Nacional Republicana.

Louvo o Tenente-Coronel de Infantaria n.º 1910773, Pedro Emílio da Silva Oliveira, pela excelência de carácter, excecional competência profissional, comprovado espírito de lealdade, provado esforço, permanente disponibilidade e elevado sentido de missão com que desempenhou as funções de oficial de ligação da Guarda Nacional Republicana no meu Gabinete, desde 27 de junho de 2018.

Possuidor de uma sólida formação moral e ética, profundo conhecedor das dinâmicas e da cultura institucional da sua organização de origem, o Tenente-Coronel Pedro Oliveira destacou-se como um elemento imprescindível do meu Gabinete nas mais diversas áreas relativas à segurança interna.

Enquanto Oficial de elevado mérito e valor reconhecidos, o seu conhecimento profundo sobre a Guarda Nacional Republicana e em matéria de segurança interna foi determinante na elaboração dos estudos e consequente elaboração de pareceres, propostas, informações e memorandos, sobre temas diversos designadamente no respeitante à produção legislativa e gestão administrativa, assim como demonstrou capacidades no acompanhamento nas deslocações sempre que estava em causa o relacionamento com a GNR.

A seriedade e naturalidade como assumiu os múltiplos e diversificados desafios num gabinete desta área governativa, bem como a ponderação, bom senso, capacidade operacional e espírito de missão, são demonstrativas das relevantes qualidades pessoais e profissionais para servir em diferentes cenários e contextos diversos.

Assim, ao abrigo dos artigos 7.º e 9.º, ambos do Decreto-Lei 177/82, de 12 de maio, manda o Governo, pelo Ministro da Administração Interna, condecorar com a Medalha de Serviços Distintos de Segurança Pública, Grau Prata, o Tenente-Coronel de Infantaria (1910773), Pedro Emílio da Silva Oliveira, da Guarda Nacional Republicana.

20 de agosto de 2019. - O Ministro da Administração Interna, Eduardo Arménio do Nascimento Cabrita.

312532833

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3848667.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1982-05-12 - Decreto-Lei 177/82 - Ministério da Administração Interna

    Estabelece as normas respeitantes à atribuição das medalhas de segurança pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda