Aviso (extrato) n.º 13219/2019
Sumário: Torna-se público o procedimento concursal comum para preenchimento de seis postos de trabalho, na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal do Alto Comissariado para as Migrações, I. P.
Procedimento concursal comum para preenchimento de seis postos de trabalho, na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal do Alto Comissariado para as Migrações, I. P.
Nos termos dos números 1 e 3 do artigo 30.º e artigo 33.º, ambos da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação em vigor, conjugados com o artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que por decisão da Exma. Senhora Vogal do Conselho Diretivo, datada de 1 de julho de 2019, se encontra aberto, pelo prazo de 15 dias úteis, a contar da data da publicação do presente Aviso na Bolsa de Emprego Público, procedimento concursal comum para o preenchimento de seis postos de trabalho vagos, na carreira e categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, do mapa de pessoal do Alto Comissariado paras as Migrações, I. P. (ACM, I. P.).
Caracterização sumária do posto de trabalho:
Ref. 1 - Equipa de Fundos e Apoio Financeiro - os postos de trabalho a concurso visam a prossecução das funções descritas no âmbito da Deliberação 2298/2015, de 18 de dezembro, do Conselho Diretivo do ACM, I. P. - 1 licenciado na área de gestão ou economia/ 2 licenciados na área das ciências sociais;
Ref. 2 - Núcleo de Apoio à Integração de Migrantes - NAIM - os postos de trabalho a concurso visam a prossecução das funções descritas no artigo 5.º da Portaria 227/2015, de 3 de agosto - licenciados nas áreas das ciências sociais - 2 vagas;
Ref. 3 - Observatório para as Migrações - os postos de trabalho a concurso visam a prossecução das funções descritas no âmbito do descrito no artigo 2.º da Deliberação 1243/2016, de 8 de agosto, da Senhora Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade - licenciados na área das ciências sociais - 1 vaga.
Nível habilitacional exigido: Os candidatos devem ser titulares de Licenciatura adequada nos termos do previsto na alínea c) do n.º 1 do artigo 86.º da LTFP e nos termos do mapa de pessoal do Alto Comissariado para as Migrações, I. P., para 2019, para os cargos a prover.
A publicação integral do presente procedimento encontra-se disponível na Bolsa de Emprego Público em www.bep.pt, três (3) dias após a presente publicação.
26 de julho de 2019. - A Vogal do Conselho Diretivo, Romualda Fernandes.
312484063