A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 381/2019, de 5 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Louva o Guarda de Cavalaria, Frederico Joel Ferreira Fidalgo, do Esquadrão Presidencial da Guarda Nacional Republicana

Texto do documento

Louvor 381/2019

Sumário: Louva o Guarda de Cavalaria, Frederico Joel Ferreira Fidalgo, do Esquadrão Presidencial da Guarda Nacional Republicana.

Louvo o Guarda de Cavalaria, Frederico Joel Ferreira Fidalgo, do Esquadrão Presidencial da Guarda Nacional Republicana, pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, abnegação, obediência e lealdade que tem evidenciado ao longo dos últimos sete anos no desempenho das suas funções na Presidência da República.

Militar disciplinado, dedicado e permanentemente disponível, o Guarda Fidalgo revela sempre grande espírito de iniciativa e vontade de bem servir, constituindo-se como um exemplo a seguir.

Dotado de uma excecional competência profissional e irrefutável dedicação ao serviço da causa pública, o Guarda Fidalgo desempenha todas as funções que lhe são atribuídas com uma energia contagiante e evidencia inegável orgulho pela subunidade que representa, sendo por isso reconhecido pelos seus pares.

Na execução das suas tarefas, destaque para a bravura, coragem, brio e profissionalismo com que desempenha o serviço de segurança e proteção permanente de pessoas e bens no Palácio Nacional de Belém, além da irrepreensível postura no desempenho das missões honoríficas no âmbito das cerimónias de prestação de honras de Estado, contribuindo significativamente para a eficiência e prestígio do Esquadrão Presidencial.

Pelas excecionais qualidades e virtudes militares reveladas, pelo incontestável espírito de sacrifício e provado esforço, pela sã camaradagem e lisura evidenciada, é o Guarda Fidalgo digno merecedor que os serviços por si prestados sejam considerados extraordinários, relevantes e de elevado mérito.

30 de junho de 2019. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

312473703

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3809644.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda