A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 326/2019, de 16 de Julho

Partilhar:

Sumário

Concessão de Louvor ao Especialista de Informática Hélio Fernando Hipólito Freixial, do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras

Texto do documento

Louvor 326/2019

Sumário: Concessão de Louvor ao Especialista de Informática Hélio Fernando Hipólito Freixial, do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Louvo, por proposta da Sr.ª Diretora Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Hélio Fernando Hipólito Freixial, Especialista de Informática do mapa de pessoal do SEF, de forma competente, dedicada e empenhada como desempenhou as funções no Gabinete de Sistemas de Informação.

Nas funções exercidas são de destacar o elevado esforço e o conhecimento demonstrados no âmbito dos processos de atuação, evidenciando possuir um conjunto de excecionais qualidades profissionais e pessoais.

Pelas reconhecidas competências e experiência na área, bem como pelo elevado sentido de dedicação e disponibilidade, pela capacidade de atuação e pelos profundos conhecimentos demonstrados, é da inteira justiça reconhecer, através deste público louvor, os serviços prestados pelo Especialista de Informática Hélio Fernando Hipólito Freixial ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

27 de junho de 2019. - O Ministro da Administração Interna, Eduardo Arménio do Nascimento Cabrita.

312409032

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3787163.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda