Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10829/2019, de 1 de Julho

Partilhar:

Sumário

Elaboração do Plano de Pormenor António Manuel Saraiva

Texto do documento

Aviso 10829/2019

Elaboração do Plano de Pormenor António Manuel Saraiva

Vítor Emanuel Cardoso dos Santos Ferreira, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Alijó, torna público, nos termos e para os efeitos previstos no Decreto-Lei 80/2015 de 14 de maio (RGIT), nomeadamente o disposto nos seus artigos 76.º a 94.º, que a Câmara Municipal de Alijó, em reunião pública de 24 de maio de 2019, deliberou proceder à elaboração do Plano de Pormenor António Manuel Saraiva, tendo aprovado os termos que fundamentam a sua elaboração, os respetivos objetivos e estabelecem um prazo de 1 ano para a sua elaboração.

Torna-se ainda público, a abertura de um período de participação pública preventiva, tendo sido fixado, nos termos do n.º 2 do artigo 88.º do RGIT, um período de 30 (trinta) dias com início no 5.º (quinto) dia após a publicação do respetivo Aviso no Diário da República, para a formulação de sugestões, e para a apresentação de informações, sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do procedimento de elaboração do plano.

Durante esse período os elementos relativos ao procedimento estarão disponíveis para consulta na Unidade Orgânica Flexível de Urbanismo e Ordenamento do Território (UOF UOT), nos Paços do Concelho, sito na Rua General Alves Pedrosa n.º 13, 5070-051 Alijó, durante as horas normais de expediente, e na página eletrónica do Município em www.cm-alijo.pt.

A apresentação de sugestões e informações deverá ser efetuada em impresso próprio, disponível na página do eletrónica do município e na UOF UOT, local onde deverá ser entregue diretamente ou através de correio registado ou ainda para o correio eletrónico geral@cm-alijo.pt, dirigidas ao presidente da Câmara Municipal de Alijó.

Para constar e para os devidos efeitos é publicado o presente aviso no Diário da República, sendo ainda publicitado num jornal de âmbito regional e no sítio da Internet da Câmara Municipal de Alijo e na plataforma colaborativa de gestão territorial.

29 de maio de 2019. - O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Alijó, Vítor Emanuel Cardoso dos Santos Ferreira.

312368088

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3766747.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2015-05-14 - Decreto-Lei 80/2015 - Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia

    Aprova a revisão do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 380/99, de 22 de setembro

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda