A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 10722/2019, de 28 de Junho

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para o preenchimento de dois postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 10722/2019

Procedimento concursal comum para o preenchimento de dois (2) postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior

Nos termos previstos do n.º 5 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, e por meu despacho de 23 de maio de 2019, faz-se público que a Agência Portuguesa do Ambiente, I. P. (APA) vai proceder à abertura, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia da publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP), de procedimento concursal comum para o preenchimento de dois (2) postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, previstos e não ocupados no mapa de pessoal da APA, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

1 - Nível Habilitacional: Licenciatura, preferencialmente em Engenharia do Ambiente, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

2 - Caracterização dos postos de trabalho da Divisão de Licenciamento Único do Ambiente do Departamento de Gestão de Licenciamento Ambiental: Desempenho de funções consultivas, de estudo, planeamento e aplicação de métodos e processos de natureza técnica que fundamentem e preparem a decisão, na área do Licenciamento Ambiental, designadamente as atividades de acompanhamento do desenvolvimento e implementação do módulo de licenciamento único de ambiente, estabelecido através do Decreto-Lei 75/2015, de 11 de maio, que inclui no seu âmbito de aplicação os seguintes regimes de licenciamento e controlo prévio do domínio do ambiente, mais concretamente, o regime de avaliação de impacte ambiental (RAIA), a prevenção de acidentes graves (RPAG), o licenciamento ambiental (RPCIP), as operações de gestão de resíduos (regime de gestão de resíduos - RGGR, regime de incineração e coincineração de resíduos- RINC, regime de aterros - R Aterro), o comércio europeu de licenças de emissão de gases com efeito de estufa (RCELE) e a gestão de resíduos das explorações de depósitos minerais e de massas minerais (R Ind Extr), dos recursos hídricos (RRH) e prevenção e controlo das emissões de poluentes para o ar (REAR).

3 - A publicação integral do presente procedimento concursal encontra-se disponível na Bolsa de Emprego Público, em https://www.bep.gov.pt.

17 de junho de 2019. - A Vogal do Conselho Diretivo da APA, I. P., Ana Teresa Perez.

312386686

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3758807.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2015-05-11 - Decreto-Lei 75/2015 - Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia

    Aprova o Regime de Licenciamento Único de Ambiente, que visa a simplificação dos procedimentos dos regimes de licenciamento ambientais, regulando o procedimento de emissão do título único ambiental

  • Tem documento Em vigor 2019-04-30 - Portaria 125-A/2019 - Finanças

    Procedimento concursal

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda