Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10680/2019, de 28 de Junho

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal publicitado pelo Aviso n.º 7229/2019, de 24 de abril - convocatória para a realização da prova de conhecimentos

Texto do documento

Aviso 10680/2019

Procedimento concursal publicitado pelo Aviso 7229/2019, de 24 de abril - Convocatória para a realização da Prova de Conhecimentos

1 - Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 32.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, na sua redação atual, ficam convocados para a realização da Prova de Conhecimentos, o primeiro método de seleção previsto no procedimento concursal publicitado pelo Aviso 7229/2019, de 24 de abril, os seguintes candidatos:

Os candidatos admitidos que não são detentores de relação jurídica de emprego público. Os candidatos que constam das listas de admissão afixadas no dia 5 de junho de 2019 devem confirmar esse estatuto na lista definitiva de candidatos admitidos que será divulgada depois de terminadas as formalidades da audiência de interessados relativa à notificação das listas provisórias de exclusão e de admissão.

Os candidatos propostos para exclusão que não são detentores de relação jurídica de emprego público que, por eventual deferimento das suas alegações em sede de audiência de interessados, venham a constar da referida lista definitiva de candidatos admitidos.

Os candidatos admitidos que possuam uma relação jurídica de emprego público e que tenham optado, no formulário de candidatura, pela realização dos métodos de seleção Prova de Conhecimentos e Avaliação Psicológica.

2 - A Prova de Conhecimentos terá lugar no dia 9 de julho de 2019, pelas 9h30min, no pavilhão B da Escola Secundária de Paredes.

3 - Os candidatos deverão consultar as restantes instruções relativas à comparência à prova que serão, oportunamente, afixadas em local visível e público das instalações da Escola Secundária de Paredes, e disponibilizadas na página eletrónica da escola, na área dos editais, em www.esparedes.pt.

17 de junho de 2019. - A Presidente do Júri, Gracinda Fátima Carvalho Sousa.

312382213

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3758737.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda