A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11401/2014, de 14 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Recrutamento de pessoal médico - aviso nº 7881/2014 - publicação da lista de classificação final

Texto do documento

Aviso 11401/2014

Findo o prazo de recrutamento de pessoal médico, com a especialidade de Imunoalergologia, que concluiu o respetivo internato médico na 1.ª época de 2014, cujo aviso de abertura foi publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 129, de 08 de julho de 2014, aviso 7881/2014, torna-se pública a lista de classificação final, homologada em 29/09/2014, pelo Presidente do Conselho Diretivo, da ARS Alentejo:

Lista de Classificação Final

1 - Pedro Tiago de Morais e Silva - 19,40 valores

2 - Patrícia Cristina Correia Barreira - 19,24 valores

3 - Eugénia Matos Marques Almeida - a)

a) Candidato excluído por falta de comparência à entrevista

Após a publicação do presente aviso no Diário da República, a mencionada lista é afixada na sede da Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P., sita no Largo do Paraíso, 1, em Évora, e publicitada na página eletrónica deste Instituto, em www.arsalentejo.min-saude.pt.

Da homologação da lista de classificação final pode ser interposto recurso nos termos do Código do Procedimento Administrativo, devendo o mesmo ser apresentado ao Sr. Presidente do Conselho Diretivo da ARS do Alentejo, I. P.

2 de outubro de 2014. - A Vogal do Conselho Diretivo, Paula Alexandra Ângelo Ribeiro Marques.

208141337

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/375635.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda