Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 256/2019, de 4 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva o Capitão-Tenente da Classe de Marinha NII 23995 Gustavo Pedro Osório das Neves Cabrita

Texto do documento

Louvor 256/2019

Louvo o Capitão-Tenente da Classe de Marinha NII 23995 Gustavo Pedro Osório das Neves Cabrita pela forma abnegada e prestigiante, a par de um alto sentido do dever e integridade, com que desempenhou, nos últimos três anos, as relevantes e delicadas funções de ajudante-de-campo do Presidente da República.

Oficial leal e discreto, detentor de esmerada educação e irrepreensível aprumo, soube, desde logo, interpretar corretamente a sensibilidade e delicadeza da sua missão, revelando um notável espírito de bem servir, dedicação e inexcedível disponibilidade, decidindo sempre com grande equilíbrio e maturidade, e formulando juízos e opiniões extremamente profícuas para a preparação e execução das diversas atividades do Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas.

Seguro nos procedimentos e praticando os princípios e valores militares, o Comandante Cabrita mostrou competência profissional, desembaraço e empenho em todas as circunstâncias, tanto no acompanhamento do Chefe de Estado no serviço diário, como nas deslocações no País e no estrangeiro, desenvolvendo um exemplar trabalho de cooperação com todas as assessorias e demais órgãos de apoio da Presidência da República.

Pelas qualidades pessoais e profissionais demonstradas, de que resulta honra e lustre para a Marinha e para as Forças Armadas, considero, o Capitão-Tenente Gustavo Pedro Osório das Neves Cabrita, justo merecedor de público louvor e que os serviços por si prestados na Presidência da República sejam considerados extraordinários, relevantes e distintos.

23 de abril de 2019. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

312314287

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3729639.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda