Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 10850/2014, de 29 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Homologação de contrato de trabalho em funções públicas, a termo resolutivo, de técnica especializada - Agrupamento de Escolas Dr. Guilherme Correia de Carvalho, Seia

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 10850/2014

O Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Guilherme Correia de Carvalho, Seia, no uso das competências delegadas, em 29 de março de 2012 pela Diretora Regional de Educação do Centro, no ponto 1.2 do Despacho 4776/2012, publicado no Diário da República, 2.ª série n.º 68, 2.ª série, de 4 de abril de 2012, homologou o Contrato de Trabalho em Funções Públicas a Termo Resolutivo, celebrado nos termos da Lei 59/2008, de 11 de setembro e Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, decorrente do procedimento concursal previsto no Decreto-Lei 132/2012, de 27 de junho, para o ano letivo 2013/2014, da técnica especializada:

(ver documento original)

22 de setembro de 2014. - O Diretor, João José Cabral Viveiro.

208107041

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/372907.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

  • Tem documento Em vigor 2008-09-11 - Lei 59/2008 - Assembleia da República

    Aprova o Regime do Contrato de Trabalho em Funções Públicas e respectivo Regulamento.

  • Tem documento Em vigor 2012-06-27 - Decreto-Lei 132/2012 - Ministério da Educação e Ciência

    Estabelece o novo regime de recrutamento e mobilidade do pessoal docente dos ensinos básico e secundário e de formadores e técnicos especializados.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda