A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4959/2019, de 17 de Maio

Partilhar:

Sumário

Renova a comissão de serviço da Delegada de Saúde do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Algarve I - Central, a Dr.ª Hermenegilda dos Santos Domingos, Assistente da Carreira Especial Médica de Saúde Pública

Texto do documento

Despacho 4959/2019

Ao abrigo do disposto no n.º 7, 8, e 9 do artigo 4.º do Decreto-Lei 82/2009, de 2 de abril, alterado e republicado pelo Decreto-Lei 135/2013, de 4 de outubro, renova-se a comissão de serviço da Delegada de Saúde do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Algarve I - Central, a Dr.ª Hermenegilda dos Santos Domingos, Assistente da Carreira Especial Médica de Saúde Pública, sob proposta do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., ouvida a Diretora Executiva do ACES Central, e com pareceres favoráveis do Delegado de Saúde Coordenador do mesmo ACES e da Delegada de Saúde Regional do Algarve, nos seguintes períodos:

De 1 de junho de 2015 a 31 de maio de 2018, ratificando todos os atos praticados;

E com efeitos a 1 de junho de 2018, ratificando todos os atos praticados até à presente data.

26 de março de 2019. - A Diretora-Geral, Graça Freitas.

312274395

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3711668.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-04-02 - Decreto-Lei 82/2009 - Ministério da Saúde

    Estabelece o regime jurídico da designação, competência e funcionamento das entidades que exercem o poder de autoridades de saúde, cria o Conselho de Autoridades de Saúde, com natureza consultiva e de apoio à autoridade de saúde nacional e estabelece a sua composição.

  • Tem documento Em vigor 2013-10-04 - Decreto-Lei 135/2013 - Ministério da Saúde

    Altera (primeira alteração) o Dec Lei 82/2009, de 02 de abril, que estabelece as regras de designação competência e funcionamento das entidades que exercem o poder de autoridade de saúde e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda