A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 66-B/89, de 30 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Alarga a área de recrutamento para o provimento do lugar de director de serviços do Serviço de Acção Social da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Texto do documento

Portaria 66-B/89
de 30 de Janeiro
Considerando que o cargo de director de serviços do Serviço de Acção Social da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, pela diversidade e extensão de actividades e estratos de população que abrange, se reveste de especial complexidade, aconselha que a pessoa que exerça as respectivas funções seja possuidora de uma longa experiência nesta área de actuação e comprovada competência profissional;

Considerando, ainda, pelas razões acima apontadas, que o referido lugar deve ser preenchido por quem detenha um conhecimento profundo e alargado dos objectivos e funcionamento da instituição, obtido ao longo de vários anos de carreira no seu seio;

Considerando que se manifesta absolutamente necessário o preenchimento do lugar, vago há longos meses, para que o Serviço possa cumprir os seus objectivos de protecção social na cidade de Lisboa com maior eficácia;

Considerando o disposto no n.º 4 do artigo 2.º do Decreto-Lei 191-F/79, de 26 de Junho, conjugado com a alínea b) do n.º 3 do Despacho Normativo 66/82, de 30 de Abril:

Manda o Governo, pela Ministra da Saúde e pelos Secretários de Estado do Orçamento e da Segurança Social, o seguinte:

1.º É alargada a área de recrutamento para provimento do lugar de director de serviços do Serviço de Acção Social do quadro de direcção e chefia da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, criado pelo Decreto do Governo n.º 50/83, de 1 de Julho.

2.º O lugar referido no número anterior será provido de entre técnicos superiores principais da carreira de psicólogo do mesmo quadro, habilitados com curso superior e possuidores de comprovada experiência e reconhecida competência no domínio do trabalho social.

3.º O despacho de nomeação será acompanhado, para publicação, do currículo do nomeado.

Ministérios das Finanças, da Saúde e do Emprego e da Segurança Social.
Assinada em 30 de Janeiro de 1989.
A Ministra da Saúde, Maria Leonor Couceiro Pizarro Beleza de Mendonça Tavares. - O Secretário de Estado do Orçamento, Rui Carlos Alvarez Carp. - O Secretário de Estado da Segurança Social, Luís Filipe da Conceição Pereira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/37071.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1979-06-26 - Decreto-Lei 191-F/79 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios das Finanças e do Plano e da Administração Interna

    Estabelece o regime jurídico e condições de exercício das funções de direcção e chefia.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda