Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4254/2019, de 22 de Abril

Partilhar:

Sumário

Designa em regime de substituição para o cargo de direção intermédia de 2.º grau da Divisão de Coordenação de Projetos e Redes Institucionais

Texto do documento

Despacho 4254/2019

Considerando:

A reorganização da Direção de Serviços de Desenvolvimento Regional que envolveu a integração da Divisão de Coordenação de Projetos e Redes Institucionais e simultânea alteração do elenco de competências orgânicas dessa divisão, nos termos do Despacho 32/2019, de 29 de março;

A necessidade de assegurar o exercício das atribuições e competências da Divisão de Coordenação de Projetos e Redes Institucionais, unidade orgânica flexível dependente da Direção de Serviços de Desenvolvimento Regional, previstas no n.º 2 do artigo 1.º do Despacho 17 802/2007 de 24 de maio, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 155, de 13 de agosto de 2007, na redação que lhe foi conferida pelo Despacho 32/2019, de 29 de março;

Que, no caso da vacatura do lugar, os cargos dirigentes podem ser exercidos em regime de substituição, nos termos do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na redação atual, devendo ser observados todos os requisitos legais exigidos para o provimento do cargo;

Que o licenciado José Pedro Ramos de Figueiredo, técnico superior com contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I. P., reúne os requisitos legais para o preenchimento do cargo de Chefe da Divisão de Coordenação de Projetos e Redes Institucionais e possui experiência e formação relacionadas com a atividade a desenvolver, evidenciados na nota curricular em anexo:

Designo, em regime de substituição, com efeitos no próximo dia 1 de abril, ao abrigo do citado artigo 27.º, o Dr. José Pedro Ramos de Figueiredo para o exercício do cargo de direção intermédia de 2.º grau da Divisão de Coordenação de Projetos e Redes Institucionais, unidade orgânica flexível desta CCDR.

Nota Curricular

I - Dados pessoais:

Nome: José Pedro Ramos de Figueiredo.

Data de nascimento: 30 de junho de 1971.

Nacionalidade: Portuguesa.

II - Formação académica e complementar:

Licenciatura em Economia, pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Master in Business and Information - Pós-graduação em Informação, Gestão e Negócio, pela Universidade Católica Portuguesa.

Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública, pelo Instituto Nacional de Administração, IP.

Mestrando em Economia, Especialização em Modelação e Simulação Económica, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto (parte escolar concluída).

III - Funções desempenhadas:

De maio de 2018 a abril de 2019 - Exercício de funções de Chefe de Divisão de Coordenação de Projetos e Redes Institucionais da Comissão de Coordenação da Região do Norte (CCDR-N), em regime de substituição.

De março a maio de 2018 - Exerceu funções de Técnico Superior na Divisão de Coordenação de Projetos e Redes Institucionais da CCDR-N, em regime de mobilidade interna na categoria.

De março de 2016 a fevereiro de 2018 - Exerceu funções de Chefe de Divisão de Gestão de Fundos Comunitários da Área Metropolitana do Porto.

De janeiro de 2016 a março de 2016 - Exerceu funções de Técnico Superior, Apoio à Comissão Executiva da Área Metropolitana do Porto.

De novembro de 2015 a janeiro de 2016 - Exerceu funções de Técnico Superior na Agência para o Desenvolvimento e Coesão IP.

De maio de 2013 a novembro de 2015 - Exerceu funções de Técnico Especialista no Gabinete do Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional (XIX e XX Governos Constitucionais).

De novembro de 2012 a maio de 2013 - Exerceu funções de Técnico Superior na Unidade de Apoio à Gestão de Projetos do Instituto Financeiro para o Desenvolvimento Regional, IP.

De julho de 2011 a outubro de 2012 - Exerceu funções de Técnico Superior no Departamento de Preços e Defesa do Consumidor da Direção de Regulação Económica do Instituto Nacional de Aviação Civil, IP.

De dezembro de 2008 a junho de 2011 - Exerceu funções de Técnico Superior no Centro de Avaliação de Políticas e Estudos Regionais da CCDR-N.

De maio de 2007 a dezembro de 2007 - Exerceu funções de assessoria ao Country Economist no AfDB - African Development Bank, MZRO - Mozambique Regional Field Office, Maputo, Moçambique (no âmbito do Programa InovContacto).

De janeiro de 2007 a maio de 2007 - Exerceu funções de assessoria ao Country Economist para Moçambique no AfDB - African Development Bank, ORSB - Department Regional South 2. Sede - Tunis, Tunísia (no âmbito do Programa InovContacto).

De novembro de 1998 até novembro de 2006 - Exerceu funções de Técnico Superior na Divisão dos Setores Produtivos da Direção de Serviços de Desenvolvimento Regional da Comissão de Coordenação da Região do Norte.

29 de março de 2019. - O Presidente da CCDR-N, Fernando Freire de Sousa.

312209862

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3687711.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda