Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7086/2019, de 22 de Abril

Partilhar:

Sumário

Recrutamento por mobilidade na carreira ou intercarreiras, entre órgãos ou serviços, com vista ao preenchimento de um (1) posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, para exercer funções na área da loja, na Divisão Comercial, da Direção-Geral do Património Cultural

Texto do documento

Aviso 7086/2019

Recrutamento por mobilidade na carreira ou intercarreiras, entre órgãos ou serviços, com vista ao preenchimento de um (1) posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, para exercer funções na área da loja, na Divisão Comercial, da Direção Geral do Património Cultural.

A Direção-Geral do Património Cultural pretende recrutar um colaborador por recurso à mobilidade de trabalhadores, ao abrigo do disposto no artigo 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, para o preenchimento de um (1) posto de trabalho na carreira de assistente técnico na área de loja, da Divisão Comercial.

1 - Caracterização do Posto de Trabalho: Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de assistente técnico, com grau de complexidade 2, de acordo com o constante no anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, nomeadamente:

a) Arrumar e expor bens/produtos para venda;

b) Avaliar as necessidades do cliente e informar sobre a gama de bens/produtos existentes;

c) Gestão diária dos stocks;

d) Vender e registar as transações efetuadas;

e) Contar e registar dinheiro ou outros meios de pagamento recebidos e conferir registos de caixa;

f) Analisar bens devolvidos e decidir em conformidade;

g) Elaborar inventário dos bens em armazém.

2 - Requisitos essenciais:

a) Trabalhadores detentores de vínculo de emprego público por tempo indeterminado;

b) Habilitações literárias ao nível 12.º ano de escolaridade, não sendo admitida a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

3 - Apreciação das candidaturas:

Será usado como método de seleção principal a avaliação curricular com base no perfil pretendido. Opcionalmente, caso se justifique, os candidatos cujo curriculum mais se aproxime do perfil pretendido serão convocados para uma entrevista profissional de seleção.

4 - Local de trabalho:

Divisão Comercial da Direção-Geral do Património Cultural no Palácio Nacional da Ajuda, ou no Palácio da Foz, ambos em Lisboa, sem prejuízo das deslocações a realizar aos serviços dependentes no âmbito do conteúdo funcional do posto de trabalho.

5 - Condições da oferta:

5.1 - Para candidatos titulares da carreira de assistente técnico:

Mobilidade na carreira, entre dois órgãos ou serviços durante 18 meses com possibilidade de consolidação nos termos da Lei, passado um período mínimo de 6 meses, caso exista acordo entre as partes, existindo a possibilidade de poder ser remunerado, durante o período de mobilidade, pela posição ou nível remuneratórios imediatamente seguinte àqueles em que se encontre posicionado na carreira.

5.2 - Para candidatos titulares de outras carreiras:

Mobilidade intercarreiras, entre dois órgãos ou serviços durante 18 meses, sendo a remuneração mínima a auferir, durante o período de mobilidade, a 1.ª posição da carreira de assistente técnico (683,13 (euro)), ou, caso a posição da carreira de origem seja superior, possibilidade de ser remunerado pela posição remuneratória imediatamente seguinte àquela em que se encontre posicionado na carreira de origem.

6 - Formalização da candidatura:

A candidatura deve ser formalizada em suporte de papel, mediante requerimento dirigido à Direção-Geral do Património Cultural, acompanhado dos seguintes documentos:

a) Curriculum Vitae detalhado e atualizado e que inclua os contactos telefónicos e eletrónicos.

b) Cópia do certificado de habilitações literárias.

c) Declaração autenticada e atualizada do serviço de origem com menção do tipo de relação jurídica do trabalhador, da carreira e categoria detida e da posição remuneratória correspondente à remuneração auferida.

7 - Prazo de entrega da candidatura:

As candidaturas devem ser remetidas no prazo de 10 dias úteis, a contar da data de publicitação do presente aviso em Diário da República, através de carta registada com aviso de receção endereçada à Direção-Geral do Património Cultural, sita no Palácio Nacional da Ajuda, 1349-021 Lisboa, ou ser entregue pessoalmente na área de expediente e arquivo, na mesma morada, Ala Norte, durante o horário normal de funcionamento do expediente (das 9h às 12:30h a das 14:00h às 17:30h)

28 de março de 2019. - O Diretor do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo, Manuel Correia Diogo Baptista.

312208128

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3687672.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda