A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3835/2019, de 5 de Abril

Partilhar:

Sumário

Designa Hugo Israel Martins da Silva Gonçalves como técnico especialista do Gabinete da Ministra da Cultura

Texto do documento

Despacho 3835/2019

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1 e 2 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo como técnico especialista do meu gabinete Hugo Israel Martins da Silva Gonçalves.

2 - Fica o designado autorizado a exercer as atividades previstas nas alíneas a) e b) do n.º 3 do artigo 7.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro.

3 - Para efeitos do disposto na alínea d) do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, o designado desempenhará funções de assessoria técnica e especializada no âmbito da sua experiência profissional, no meu gabinete.

4 - O estatuto remuneratório do designado é equiparado ao de adjunto, em conformidade com o estabelecido no n.º 6 do artigo 13.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro.

5 - Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho.

6 - Nos termos do n.º 3 do artigo 11.º do mencionado decreto-lei, o presente despacho produz efeitos a 2 de abril de 2019.

7 - Conforme disposto nos artigos 12.º e 18.º do supracitado decreto-lei, publique-se na 2.ª série do Diário da República e publicite-se na página eletrónica do Governo.

26 de março de 2019. - A Ministra da Cultura, Graça Maria da Fonseca Caetano Gonçalves.

Nota curricular

Nome: Hugo Israel Martins da Silva Gonçalves.

Data de nascimento: 9 de julho de 1978.

Em 2018 coordenou o projeto de salvaguarda do património fortificado em risco.

Em 2018 realizou o documentário «Cachupa de Culturas» Identidade cultural Cabo-Verdiana.

Em 2018 inicia a colaboração com a Revista NT da companhia aérea Binter.

Em 2017 colaborou com o Museu de Artesanato e Design de Cabo Verde, liderando a Comunicação Estratégica e Assessoria Mediática da URDI, Feira de Artesanato e Design de Cabo Verde.

Em 2017 criou a HI Foundation, em Cabo Verde, onde desenvolveu vários projetos de caráter cultural, educativo e social nos domínios de arte para integração e inclusão social nas ilhas de Boa Vista, São Vicente e Santo Antão.

Em 2016 foi fundador e Diretor Criativo da bienal de arte infantil de Cabo Verde.

Em 2013 foi convidado pelo grupo GCI-Edelman affiliate para Brand Entertainment Director.

Em 2012 criou a Hei Communication, agência de comunicação que prestava serviços integrados de comunicação, onde se destacam vários projetos de arte pública para a cidade de Lisboa.

Em 2010 foi mentor e diretor criativo do 1.º festival de Cultura Urbana em Lisboa, Pop Up Lisboa, que aconteceu em vários locais na cidade de Lisboa.

Em 2010 ingressou na Havas Sports & Entertainment, atual Havas Worldwide Portugal, onde desenvolveu projetos de brand content e multimeios para várias marcas.

Em 2009 estagiou na Secretaria-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros no Gabinete de Comunicação e Imagem onde se dedicou à comunicação interna.

De 2007 a 2010, foi responsável pela coluna de cultura e artes performativas na DIF Magazine e colaborou com a editora Baleska Press na área de cultura.

Em 2001 inicia o seu percurso na Euro RSCG, atual Havas Worldwide Portugal, como Tv Producer, onde desenvolveu projetos internacionais no Brasil e Argentina.

Frequenta o Mestrado de Empreendedorismo e Estudos da Cultura no ISCTE, Instituto Universitário de Lisboa.

312182249

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3671638.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda