A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5936/2019, de 2 de Abril

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade interna intercarreiras do trabalhador João Pedro Santos Massano de Matos, do mapa de pessoal do Instituto Politécnico de Leiria, para um lugar no mapa de pessoal da Câmara Municipal da Batalha, com efeitos a partir do dia 1 de fevereiro de 2019

Texto do documento

Aviso 5936/2019

Consolidação definitiva da mobilidade interna intercarreiras do trabalhador João Pedro Santos Massano de Matos, do mapa de pessoal do Instituto Politécnico de Leiria, para um lugar no mapa de pessoal da Câmara Municipal da Batalha, com efeitos a partir do dia 1 de fevereiro de 2019.

Para cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4 da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, torna-se público que por deliberação da Câmara Municipal n.º 2019/0062/G.A.P., de quatro de fevereiro de dois mil e dezanove, foi aprovada a consolidação definitiva da mobilidade interna intercarreiras do trabalhador João Pedro Santos Massano de Matos, do mapa de pessoal do Instituto Politécnico de Leiria, para ocupação de um posto de trabalho na área de Planeamento e Sistemas de Informação Geográfica, da Carreira e Categoria de Técnico Superior do mapa de pessoal da Câmara Municipal da Batalha, por se considerar que se encontram cumpridas as condições previstas no n.º 1 do artigo 99.ºA da LTFP, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, com efeitos a partir do dia 1 de fevereiro de 2019.

25 de fevereiro de 2019. - O Presidente da Câmara, Paulo Jorge Frazão Batista dos Santos.

312134134

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3667265.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda