Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4576/2019, de 18 de Março

Partilhar:

Sumário

Lista Unitária de Ordenação Final

Texto do documento

Aviso 4576/2019

Lista Unitária de Ordenação Final

Nos termos do disposto no n.º 4 e 6 do artigo 36.º da portaria 83-A/2009 de 22 de janeiro, alterada e republicada pela portaria 145-A/2011 de 06 de abril, torna-se pública a lista de ordenação final do procedimento concursal comum por tempo indeterminado, publicado na 2.ª série do Diário da República sob o aviso 13082/2018 de 12 de setembro, com a referência B homologada pelo Conselho de Administração destes Serviços Municipalizados, em reunião de 19 de fevereiro de 2019.

Candidatos Aprovados;

1.º - José Apolinário Sábio - 14,50 Valores

2.º - Telmo Fernando Barros Jacinto - 12,50 Valores

3.º - Aníbal Fernando Pereira Gualdino - 12,00 Valores

Candidatos não Aprovados:

Por nota final inferior a 9.50 Valores Nuno António da Costa; Faltou à Entrevista Profissional de Seleção: André da Silva Matias; Faltaram ao método de seleção Prova de Conhecimentos: Hugo Sérgio Cardoso Ferrão dos Santos e Ricardo Miguel Pedroso Diogo Fonseca.

Consideram-se notificados da lista de ordenação final, todos os candidatos admitidos ao procedimento concursal comum.

20 de fevereiro de 2019. - O Presidente do Conselho de Administração, Dr. Fernando Manuel Tinta Ferreira.

312088021

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3650374.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2011-04-06 - Portaria 145-A/2011 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Altera (primeira alteração) a Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e republica-a em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda