Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 219/2019, de 7 de Março

Partilhar:

Sumário

Delegação de poderes de autorização de realização de despesa

Texto do documento

Deliberação 219/2019

Delegação de poderes de autorização de realização de despesa

Ao abrigo do artigo 31.º dos Estatutos da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), aprovados pelo Decreto-Lei 97/2002, de 12 de abril e republicados em anexo ao Decreto-Lei 57-A/2018, de 13 de julho, o Conselho de Administração delibera proceder à delegação de poderes, nos seguintes termos:

1 - Nos termos do disposto no n.º 3, do artigo 32.º dos Estatutos e dos artigos 44.º e 47.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, delegar:

a) Em cada um dos membros do Conselho de Administração, a competência para autorizar a realização de despesas até ao montante de (euro)12.5000 (doze mil e quinhentos euros), incluindo o imposto sobre o valor acrescentado;

b) No Vogal com a responsabilidade de acompanhamento da Direção de Administração Geral (DAG), Pedro Verdelho, a competência para aprovação das alterações orçamentais decorrentes da execução orçamental da ERSE e das aplicações financeiras.

2 - Ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 44.º do Código do Procedimento Administrativo, delegar na Diretora da DAG, Elvira Grilo Carlota, no âmbito dos atos de administração ordinária, a autorização de despesas na aquisição de bens e serviços até ao montante de (euro)10.000 (dez mil euros), incluindo o imposto sobre o valor acrescentado, e a reposição do fundo de caixa.

3 - As delegações de autorização de despesas conferidas envolvem a autorização de pagamentos respetivos, desde que verificados todos os requisitos legais e condições estabelecidas contratualmente.

4 - A presente deliberação produz efeitos desde 1 de fevereiro de 2019, ficando ratificados todos os atos entretanto praticados que se incluam no âmbito desta delegação de poderes.

7 de fevereiro de 2019. - O Conselho de Administração: Maria Cristina Portugal, presidente - Mariana Pereira, vogal - Pedro Verdelho, vogal.

312060635

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3639179.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2002-04-12 - Decreto-Lei 97/2002 - Ministério da Economia

    Transforma a Entidade Reguladora do Sector Eléctrico em Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos e aprova os respectivos Estatutos.

  • Tem documento Em vigor 2015-01-07 - Decreto-Lei 4/2015 - Ministério da Justiça

    No uso da autorização legislativa concedida pela Lei n.º 42/2014, de 11 de julho, aprova o novo Código do Procedimento Administrativo

  • Tem documento Em vigor 2018-07-13 - Decreto-Lei 57-A/2018 - Presidência do Conselho de Ministros

    Altera os Estatutos da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, alargando a regulação aos setores do gás de petróleo liquefeito em todas as suas categorias, dos combustíveis derivados do petróleo e dos biocombustíveis

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda