A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 2186/2019, de 5 de Março

Partilhar:

Sumário

Renovação da Nomeação no cargo de Diretor do Departamento de Investigação Criminal, da Direção Nacional

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 2186/2019

Por despacho de 29-11-2018, de S. Ex.ª o Diretor Nacional, é renovada a comissão de serviço, por um período de 3 anos, para o desempenho de funções no cargo de Diretor do Departamento de Investigação Criminal, da Direção Nacional, ao Superintendente M/100089 - José Carlos Bastos Leitão, com efeitos a 06/11/2018, nos termos do artigo 58.º da Lei 53/2007, de 31 de agosto, que aprova a Lei Orgânica da Polícia de Segurança Pública conjugado com o anexo I do artigo 62.º e artigo 79.º, ambos do Decreto-Lei 243/2015, de 19 de outubro, que aprova o Estatuto do Pessoal Policial da PSP.

30-01-2019. - O Diretor do DRH, Dr. Manuel João, Técnico Superior.

312048356

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3636651.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2007-08-31 - Lei 53/2007 - Assembleia da República

    Aprova a orgânica da Polícia de Segurança Pública.

  • Tem documento Em vigor 2015-10-19 - Decreto-Lei 243/2015 - Ministério da Administração Interna

    Aprova o estatuto profissional do pessoal com funções policiais da Polícia de Segurança Pública

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda