Atenção

Tendo em conta a melhoria do site oficial do DRE, tenho de ponderar a continuação deste site no futuro. Vou tentar fazer rapidamente um post com os prós e contras da manutenção deste site de modo a dar aos utilizadores uma forma de expressarem a sua opinião sobre este assunto.

Como a adaptação do software para obter o texto dos documentos a partir do novo site do dre é trivial, já estamos neste momento a actualizar a base de dados.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2870/2019, de 21 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para o recrutamento de dois assistentes operacionais com contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial

Texto do documento

Aviso 2870/2019

Torna-se público que se encontra aberto um procedimento concursal comum para o recrutamento de 2 (dois) Assistentes Operacionais com Contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, nos termos da Portaria 83-A/2009 de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria 145-A/2011, de 6 de abril:

1 - Tipo de Oferta: 2 (dois) contratos de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial.

2 - Nível Orgânico: Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.

3 - Local de Trabalho: Agrupamento de Escolas Gil Vicente, Lisboa.

4 - Função: Assistente Operacional para assegurar os serviços de limpeza.

5 - Horário: 3h30/diárias.

6 - Remuneração ilíquida: (euro) 3,96/hora.

7 - Duração do Contrato: até 21 de junho de 2019.

8 - Requisitos habilitacionais: Ser portador de escolaridade obrigatória que pode ser substituída por experiência profissional comprovada.

9 - Métodos de selecção: considerando a urgência do recrutamento, e tendo em conta o artigos 33.º e 34.º, os n.º 2, 3, 4 e 6 do artigo 36.º, os artigos 37.º e 38.º da LTFP, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, e a Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, na sua redação atual, será utilizado um método de seleção obrigatório: avaliação curricular (75 %) e um método de seleção complementar: Entrevista (25 %).

10 - Critérios de Seleção: a avaliação curricular visa analisar a qualificação dos candidatos, designadamente a experiência profissional adquirida (EP), a habilitação académica (HAB) e a formação profissional (FP), e será pontuada de acordo com a seguinte fórmula:

AC = (EP + HAB + FP)/3

sendo que:

10.1 - Experiência Profissional (EP): tempo de serviço, expresso em dias no exercício das funções para as quais está aberto o procedimento concursal.

10.1.1 - A pontuação a atribuir corresponde ao n.º de dias de serviço no exercício das funções para as quais está aberto o procedimento concursal.

10.2 - Habilitação Académica (HAB): será pontuada da seguinte forma:

10.2.1 - 100 pontos para os candidatos que sejam portadores de escolaridade obrigatória ou tenham experiência profissional comprovada.

10.2.2 - 50 pontos para os candidatos que sejam portadores de outra qualquer habilitação.

10.3 - Formação Profissional (FP): Será pontuada da seguinte forma:

10.3.1 - Serão atribuídos 50 pontos por cada módulo de formação relacionada com as áreas funcionais até ao máximo de 200 pontos;

10.3.2 - Serão atribuídos 10 pontos por cada módulo de formação não relacionada com as áreas funcionais.

A pontuação atribuída à Avaliação Curricular (AC) terá a ponderação de 75 % da valorização final e dará origem a uma lista que ordenará, por ordem decrescente, os candidatos admitidos ao método de seleção complementar (Entrevista).

10.4 - Entrevista:

10.4.1 - Será aplicado este segundo método de seleção apenas a parte dos candidatos aprovados no método anterior, a convocar por tranches sucessivas (quinze candidatos), por ordem decrescente de classificação, respeitando a prioridade legal da sua situação jurídico-funcional, até à satisfação das necessidades;

11 - Apresentação e formalização da candidatura: Mediante impresso próprio fornecido aos candidatos nos Serviços Administrativos durante o período de atendimento ao público, ou por carta registada com aviso de receção até à data limite para a apresentação das candidaturas.

12 - Os formulários de candidatura deverão ser acompanhados, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos:

Certificado de habilitações literárias (fotocópia);

Curriculum Vitae datado e assinado;

Declarações da experiência profissional (fotocópia);

Certificados comprovativos de formação profissional (fotocópia).

13 - Prazo para apresentação das candidaturas: 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente anúncio.

14 - Composição do Júri:

Presidente - Victor Manuel Gonçalves - Vice-Presidente do Agrupamento de Escolas Gil Vicente.

Vogais efetivos:

Palmira Maria Baptista Amor - Assessora da Direção.

Sandra Sofia Domingues Monteiro R. J. Conceição - Coordenador Operacional em regime de mobilidade interna intercategorias.

Vogais suplentes:

Maria João B. Ribeiro Oliveira - Coordenadora Técnica.

José Manuel Martins de Oliveira - Assistente Operacional.

29 de janeiro de 2019. - A Diretora, Ana Cristina Duarte.

312023918

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3624665.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2011-04-06 - Portaria 145-A/2011 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Altera (primeira alteração) a Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e republica-a em anexo.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Atenção

Tendo em conta a melhoria do site oficial do DRE, tenho de ponderar a continuação deste site no futuro. Vou tentar fazer rapidamente um post com os prós e contras da manutenção deste site de modo a dar aos utilizadores uma forma de expressarem a sua opinião sobre este assunto.

Como a adaptação do software para obter o texto dos documentos a partir do novo site do dre é trivial, já estamos neste momento a actualizar a base de dados.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda