Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 41/2019, de 13 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao 1.º Sargento TF 135289, Paulo Alexandre Antunes Ribeiro

Texto do documento

Louvor 41/2019

Louvo o 1.º Sargento TF 135289 Paulo Alexandre Antunes Ribeiro pela forma exemplarmente abnegada, dedicada e competente como vem exercendo as funções de despenseiro do refeitório do Instituto da Defesa Nacional (IDN).

Militar dotado de um excecional espírito de missão, elevado sentido de responsabilidade e do dever, a que alia excelentes dotes de caráter, o 1.º Sargento Paulo Ribeiro muito contribuiu para a eficiência dos serviços prestados pela área funcional onde está integrado, fruto da sua excelente capacidade de relacionamento e cortesia, discrição, empenho e competência profissional.

Muito leal, correto e educado, disciplinado e disciplinador, demonstrou nas inúmeras ocasiões em que se realizaram eventos no Instituto da Defesa Nacional, e no dia-a-dia, capacidade de organização, dinamismo, perseverança e eficiência, conseguindo apresentar elevados padrões de qualidade no serviço prestado, tirando o máximo rendimento dos recursos humanos ao seu dispor.

Pelas suas excelentes qualidades militares, morais e pessoais, e pela forma particularmente competente, empenhada e eficiente como executou as suas funções, é o 1.º Sargento TF 135289 Paulo Alexandre Antunes Ribeiro merecedor de que os serviços por si prestados sejam considerados relevantes e de muito elevado mérito.

5 de dezembro de 2018. - O Diretor-Geral, Vitor Daniel Rodrigues Viana, Major-General.

312013006

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3615155.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda