Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 40/2019, de 13 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao coordenador técnico Eusébio Afonso da Silva Dias

Texto do documento

Louvor 40/2019

Louvo o Coordenador Técnico Eusébio Afonso da Silva Dias pelo profissionalismo, competência e dedicação que caracterizaram o seu desempenho de funções no Núcleo de Gestão de Recursos Humanos do Instituto de Defesa Nacional (IDN).

Possuidor de elevado sentido do dever e excelentes conhecimentos na sua área de responsabilidade, estes atributos têm-lhe permitido dar um contributo inestimável no âmbito da gestão dos recursos humanos do IDN.

Como colaborador de elevada valia e eficiência, tem respondido, sempre, de forma competente, à complexidade dos desafios e exigências que sempre se colocam à área de gestão de recursos humanos. Tem superado com motivação e empenho os objetivos que lhe são atribuídos, demonstrando interesse em aprofundar os seus conhecimentos.

Cumpre pontualmente os prazos de entrega, elaboração e/ou submissão de mapas, relatórios ou reportes em matéria de pessoal que lhe são exigidos, designadamente, para aprovação da tutela ou requeridos por outros organismos.

Pelas suas relevantes qualidades pessoais e profissionais, e pela eficiência do seu desempenho, o Coordenador Técnico Eusébio Afonso da Silva Dias é merecedor de que os serviços por si prestados sejam considerados de muito mérito.

5 de dezembro de 2018. - O Diretor-Geral, Vítor Daniel Rodrigues Viana, Major-General.

312012861

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3615154.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda